Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, deve estar agora a fazer um ano desde que o carro está parado e o processo andou ZERO em tribunal.
Para o stand Mscars, a vida corre-lhes bem. Neste ano continuaram a comprar e a vender carros e eu… a perder dinheiro com o meu e a andar de carro emprestado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu pedia os relatórios técnicos a peritos certificados, mandava reparar na marca e depois levava o caso a tribunal para receber o dinheiro, estar parado não resolve nada.
É uma ideia interessante, embora comporte riscos...
Creio que a tentativa do autor do tópico seja outra e se tudo correr bem o stand vai pagar reparação, custas judiciais e ainda a privação de uso durante todo este tempo, mas eu também era incapaz de ter um carro parado tanto tempo...
CL, precisas de conduzir uma boa CVT moderna![]()
O tribunal recusou. Disse que o Stand era muito prejudicado se assim fosse.
O Juiz alegou uma coisa, por iniciativa própria, que devia ser a defesa do Stand a alegar.
Como disse ao recorrer se calhar ia ter melhorias na decisão, mas, arrastar ainda mais o processo, ia continuar a ser mais prejudicado. Para o stand está tudo bem, estes dois anos não fizera diferença. Continuaram a comprar e a vender carros. Eu é q tive e tenho o carro parado.