Gasolina Carrefour alguem usa ?

citação:Originalmente colocada por hugolini

Nesse dia concerteza que vendem mt mais, certo?
Pq n vendem com desconto todos os dias? Iam ter mt mais clts certo? Mais clt = Mais lucro?

Então que se passa com os administradores da BP e da Repsol? São parvos e não gostam de maximizar os lucros?

teoria económica básica!

Eles dominam o mercado, podem estabelecer o lucro que quiserem com os preços que lhes apetecem. é esse o negócio deles

Os hipers usam a gasolina como chamariz para obter clientes no seu negócio base não lhes importa maximizar o lucro nos combustíveis.

Secalhar sou o único que comprovou por experiência própria, pois ja os experimentei a todos para chegar a uma conclusão, baseada em factos verificados por mim.
Em vez de ir na conversa do manel do café....e em argumentos do tipo: "toda a gente diz...".

ps: uso galp normal, a geforce foi apenas para experiência.

Acho que mts de vcs não querem admitir que existe diferença de qualidade entre os vários produtos existentes no mercado, e essa diferença reflete-se no preço final.

Secalhar sou o único que comprovou por experiência própria, pois ja os experimentei a todos para chegar a uma conclusão, baseada em factos verificados por mim.
Em vez de ir na conversa do manel do café....e em argumentos do tipo: "toda a gente diz...".

ps: uso galp normal, a geforce foi apenas para experiência.

Será que ainda não percebeste que és o único a defender essa teoria?Porque será? ;)

Pelos vistos, n posso falar pelos outros.
Mas já não era a 1º vez que se via neste fórum denegrir por exemplo, veiculos melhores e de segmentos superiores, pq n tinham condições financeiras de os adquirir...assim toca de falar mal.

acabámos de descobrir o único cliente em portugal de todas as marcas de combustíveis!

Porque os restantes tesos do país não têm dinheiro para andar nessas aventuras consumistas...

Pq a ironia amigo? ofendi-te de alguma forma?

Tens estado a chamar burros ao resto do pessoal que tem participado neste tópico porque metem combustível em hipermercados a preço mais baixo.[8]

Mas já não era a 1º vez que se via neste fórum denegrir por exemplo, veiculos melhores e de segmentos superiores, pq n tinham condições financeiras de os adquirir...assim toca de falar mal.</u>

por isto. Porque é típico da falta de argumentos e isto "traduzido" nas diversas discussões que aqui andam é algo como: "bah vocês falam mal porque não têm dinheiro para comprar e gostavam era de ter um destes, é só inveja"

E isso na grande maioria dos casos é totalmente falso. Porque também nos baseamos em experiências pessoais e além disso em conhecimentos extra, não és o único que prova, experimenta, compara, testa, apesar de estares convencido disso.

ninguém aqui está a denegrir gasolinas mais caras, apenas dizemos que em termos gerais as outras são basicamente o mesmo produto, excluindo as de alta-performance (já que até vêm das mesmas refinarias e tudo)

citação:Originalmente colocada por VP

Pq a ironia amigo? ofendi-te de alguma forma?

Tens estado a chamar burros ao resto do pessoal que tem participado neste tópico porque metem combustível em hipermercados a preço mais baixo.[8]

Nao chamei burro a ninguem. Cada um é livre de escolher o produto que bem entender para satisfazer as suas necessidades.

Senão te importas de comprar um produto com píores características, pq justificas que o carro anda na mesma, é ctg.
Agora n digas que é tudo igual pq n é.

eu se comprar um peugeout 1.4 hdi pq n tenho dinheiro para o 2.0, n vou dizer que é tudo igual. admito que o outro é melhor, simplesmente n preciso de mais cavalos ou este chega-me para as minhas necessidades.

citação:Originalmente colocada por Duro

Mas já não era a 1º vez que se via neste fórum denegrir por exemplo, veiculos melhores e de segmentos superiores, pq n tinham condições financeiras de os adquirir...assim toca de falar mal.</u>

por isto. Porque é típico da falta de argumentos e isto "traduzido" nas diversas discussões que aqui andam é algo como: "bah vocês falam mal porque não têm dinheiro para comprar e gostavam era de ter um destes, é só inveja"
E isso na grande maioria dos casos é totalmente falso. Porque também nos baseamos em experiências pessoais e além disso em conhecimentos extra, não és o único que prova, experimenta, compara, testa, apesar de estares convencido disso.

ninguém aqui está a denegrir gasolinas mais caras, apenas dizemos que em termos gerais as outras são basicamente o mesmo produto, excluindo as de alta-performance (já que até vêm das mesmas refinarias e tudo)

Mas é o que realmente acontece na maior parte dos casos.
As gasolinas vem todas do mesmo sitio. Cada marca adiciona os aditivos que querem. estes aditivos vao fazer a diferença sobre a qualidade da mesma e sobre o preço final.

eu já expliquei o meu ponto de vista da melhor maneira que pude, com ideias, factos e argumentos (podem estar certos ou não) agora não vou ficar aqui numa discussão tipo
"- porque sim"
"- porque não"
"- porque sim"
"- porque não"

:D

agora vou meter gasolina e provavelmente vai ser Galp porque os 3 litros que tenho no depósito não chegam para ir até ao próximo intermarche e como tenho um talão de desconto de 5 cts... é aproveitar

curiosamente essa gasolina vai fazer mais ou menos a mesma média de todas as outras que abasteço, sendo assim poupo uns trocos e pronto

Boas Festas

Senão te importas de comprar um produto com píores características, pq justificas que o carro anda na mesma, é ctg.

logo aqui tas a mostrar q n respeitas as opinioes dos outros em relação a este assunto, o q fazes é deixares os outros com a sua opiniao mas sempre naquela q sao parvos.

eu se comprar um peugeout 1.4 hdi pq n tenho dinheiro para o 2.0, n vou dizer que é tudo igual. admito que o outro é melhor, simplesmente n preciso de mais cavalos ou este chega-me para as minhas necessidades.

n tem relação com o q estamos a falar

citação:Originalmente colocada por dysplay21

logo aqui tas a mostrar q n respeitas as opinioes dos outros em relação a este assunto, o q fazes é deixares os outros com a sua opiniao mas sempre naquela q sao parvos.

n tem relação com o q estamos a falar

Errado, estou a mostrar a minha opinião, baseada na experiência que foz.

Como não tem? pq n atestas o depósito com geforce? 1. n queres pagar o excedente, 2. n vês benefícios para ti em usares este combustível.

Mas admites que é um combustivel superior.

Podemos usar o mesmo principio de comparação entre carrefour/galp

la tas tu a misturar geforce com gasolinas de diferentes marcas.

o q experimentei e n admito q seja superior é gasolina da galp/repsol etc VS gasolina por exemplo do jumbo de alverca ou esso(os q normlmente uso).

ps: estou a falar de GASOLINAS com as MESMAS octanas e de marcas diferentes, nao de gasoleos porque ai, apesar de andar 50% das vezes com carros a gasoleo, nunca fiz a experiencia de forma mais rigorosa.

Voltar
Superior