Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fica caro e treinar sozinho é pouco entusiasmante.
Eu prefiro ir diariamente a um ginásio que fica a cerca de 3 km de casa onde já conheço o povo todo e o ambiente é 5 Estrelas![]()
Eu sinceramente tenho motivação suficiente para treinar sozinho. A minha duvida é como fazer um plano regular. E quanto vou gastar.
Queres um conselho ... esquece o Ginasio em casa ... nao vais ter motivação para lá ires ... Vais olhar - Ginasio ? Sofá ? Ginasio ? Sofá ?
- Sofá está-se melhor ...
Se pagares 50€ por mes de ginasio vais-te sentir na obrigação de lá ir ...
Exactamente tambem tenho a mesma duvida!!!Se esses aparelhos fossem porreiros pelo preço dava jeito mas comparado com outras onde os preços rondam os 500euros nao sei se as baratas terao grande efeito.Já pensei fazer o mesmo. comprar uma passadeira, uma máquina multifunções (das que têm 4 faces e varios exercicios) e uma banco de pesos.
de vez em qdo vêm-se umas cenas no carrefour de passadeiras a 120€ e multifunções a pouco mais com 50kg de peso, mas tenho mtas duvidas nessas coisas, já que vendo numa loja da especialidade, uma passadeira nunca sai a menos de 400€ por exemplo.
já agora, aos entendidos: será melhor uma passadeira ou uma bicicleta eliptica?