Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Wolfman já agora aproveito para perguntar que plano de treino realizas?
Já que o pessoal está a postar planos... vou postar o meu pode ser que alguem precise de uma inspiração.
2ª F. - Peito e bíceps (102 abs em 3 sets)
3ª F. - Ombro e Perna (102 abs em 3 sets)
4º F. - Costas e Tríceps (102 abs em 3 sets)
5ª F. - Descanso (102 abs em 3 sets)
6ª F. - Peito e bíceps (102 abs em 3 sets)
Esta dos 102 é pa dar número certo nos sets... não sabia como fazer 33,33(3) abs [] portanto faço 34x3 [
] shhh não liguem.
wolf
hehe não... repito mesmo a 2ª e a sexta hehe, depois descanso o fim de semana e segunda volta ao peito.
A unica coisa que faço todos os dias (ate fim de semana) são os abs...
E para estares a responder a estas horas deves ter vindo das boas... [] [
] deixa que cheguei agora [
]
A acredita que podes ter um bom treino com isso. Uma bicicleta tb podia ser bom mas como vais correr tb nao faz falta.Olha eu estou como o Nephilim, um tapete de abdominais, um banco, alguns pesos, tenho apenas um aparelho para remo, saio 2 x por semana para fazer 8 km corrida (faça sol ou chuva, frio ou calor e com o frio até se corre melhor acreditem), muita disciplina e alimentação saudável.[]
eu á tempos pensei igual, até comprei um maquina de fazer exercicios, uma bicicleta, um banco, e alguns alteres,lembro que fui ao dekatlon, e largei lá umas boas notas, só peguei naquilo os primeiros dias quando o comprei, pensando que não mais treinar sosinho é bastante desanimante, agora tenho mais de 2 anos que não lhe pego tenho que escolher entre treinar ou computador, e o pc sempre ganha, treinar em casa tem que ter mesmo muita força de vontade, não sei porque mais num ginasio dá muito mais pica, si calhar é porque não estas sosinho.
ginásio em casa?!e a parte de conhecer gajas??não vos entendo![]
não,é 2 em 1!![vais pagar a um ginasio para conhecer gajas? []
ginásio em casa?!e a parte de conhecer gajas??não vos entendo![]
Wolfman, podias por a foto da tua barra de elevações caseira sff
Encontrei uma no El Corte Ingles por 50€ totalmente lisa e extensível e para aparafusar... não sei se aquilo aguenta com 75kg em cima a fazer forçatinha um aspecto robusto.
É que não estou para dar 200€ por uma máquina....
Basta uma barra totalmte horizontal ou é conveniente ser arqueada nas pontas?
O exercicio deve-se fazer com as mãos o mais afastadas possíveis? A cabeça passa por baixo da barra e vai pra frente ou trás?
Qual a execução correcta para alargar os ombros?
Obrigado

Wolfman, podias por a foto da tua barra de elevações caseira sff
Encontrei uma no El Corte Ingles por 50€ totalmente lisa e extensível e para aparafusar... não sei se aquilo aguenta com 75kg em cima a fazer forçatinha um aspecto robusto.
É que não estou para dar 200€ por uma máquina....
Basta uma barra totalmte horizontal ou é conveniente ser arqueada nas pontas?
O exercicio deve-se fazer com as mãos o mais afastadas possíveis? A cabeça passa por baixo da barra e vai pra frente ou trás?
Qual a execução correcta para alargar os ombros?
Obrigado
falando sem saber como fazes os abdominais, muitos abdominais nem sempre é o melhor metodo para eles ficarem com forma!Já que o pessoal está a postar planos... vou postar o meu pode ser que alguem precise de uma inspiração.
2ª F. - Peito e bíceps (102 abs em 3 sets)
3ª F. - Ombro e Perna (102 abs em 3 sets)
4º F. - Costas e Tríceps (102 abs em 3 sets)
5ª F. - Descanso (102 abs em 3 sets)
6ª F. - Peito e bíceps (102 abs em 3 sets)
Esta dos 102 é pa dar número certo nos sets... não sabia como fazer 33,33(3) abs [] portanto faço 34x3 [
] shhh não liguem.