A pedido do Messerschmitt, vou colocar aqui o meu "plano" de alimentação, (já que geralmente como isto, para mim é normal e já não se trata de plano).
Habitualmente:
1ª refeição - Os belos dos cereais(tijela grande), com leite magro.
Passadas 3hrs(mais ou menos).
2ª refeição - Hidratos completos(arroz/massa/batata), com peixe(todo o tipo, ou carne(somente carnes brancas(peito de frango/peru), de longe a longe vermelha, para o estômago não sentir, quando se por algum tiver de comer, sem escolha), 1 salada(alface,tomate,cebola,pepino,pimento,cenoura, temperada com azeite e vinagre de cidra(o STALLONE costuma tomar 2 colheres de sopa de vinagre de cidra, por dia [:vm)] ).
Passadas 3 hrs...
3ª refeição - Outra vez, os belos dos cereais, com leite magro.
Passadas 3 hrs...
4ª refeição - Poucos hidratos, com carne ou peixe e uma salada.
Passadas 3 hrs...
5ª refeição - não ingerir hidratos, mas sim proteínas(geralmente 5 claras de ovo(a gema é para o lixo [

] ,somente uma, contém mais colosterol do que devemos de ingerir num só dia) e salada ou vegetais(daqueles que se compra empacotados no continente, na zona dos congelados, junto também milho, comprado á parte, tudo cozido).
Habitualmente, este é o meu plano, sempre que treino, a refeição a seguir terá de ser uma COMPLETA(como a 2ª refeição), mesmo que acabe de treinar á noite.
Bebo geralmente 3L de água por dia, somente água, de longe a longe, o belo do compal.
Entre as refeições, caso sinta fome, é sempre 1 peça de fruta(banana, maça, pêra, etc....).
Mas que não se torne um ritual(se se tornar melhor [

] ), de vez em quando, como pizzas, hamburgeres, bolos, bolachas, gelados, etc, mas sempre com moderação, não faz mal nenhum e "confunde" o estômago, para bem da saúde.
Mesmo comendo de 3 em 3 hrs, não é ritual, caso não possa(trabalho), ou não tenha fome, sempre se pode adiar(mas tenho sempre fome)...
Para terminar, não bebo alcool e não fumo e toca a treinar, que já se faz tarde [

] ...