lanz
New member
Com todo o respeito pelos automóveis em questão, acho que tanto o Golf como o Corsa são superiores aos indicados [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não se arranja nada melhor do que esses dois chassos?
chasso por chasso sempre prefiro o Corsa ou o Golf [
Não se arranja nada melhor do que esses dois chassos?
Há por ai muitos corsas sem esse motor, porque foi trocado para outros carros, e vice versa, daí eu ter alertado para confirmar se o motor é mesmo o isuzu. []
O meu corsa até à data "apenas" levou debaixo do capot, um alternador e recentemente uma bomba de óleo, é só meter gota, ~530kkm.
Se não conhecesses o historial dos carros, diria para escolheres o Golf.
Atendendo que sabes quem é o proprietário do Corsa e que este virá sem problemas, a escolha tem de recair no Corsa.
Quanto ao motor, os diesel 1.5D e 1.5TD que Corsa A teve, foram sempre da Isuzu.
Compra o Golf, porque dá muito mais "status" que o Corsa, e sendo comercial ainda por cima vai ser só gajas!
[]
Agora mais a sério, não sei como é que se arranjam carros minimamente seguros, decentes e fiáveis por 500-700 euros. Não seria melhor poupar mais algum e comprar algo minimamente decente? Vais andar no carro durante muito tempo? Meses? Anos?
Já agora, não conheces o site do EuroNCAP pois não? Então se não, não vás lá... NÃO CLIQUES NESTE LINK http://www.euroncap.com/home.aspx
Compra o Golf, porque dá muito mais "status" que o Corsa, e sendo comercial ainda por cima vai ser só gajas!
[]
Agora mais a sério, não sei como é que se arranjam carros minimamente seguros, decentes e fiáveis por 500-700 euros. Não seria melhor poupar mais algum e comprar algo minimamente decente? Vais andar no carro durante muito tempo? Meses? Anos?
Já agora, não conheces o site do EuroNCAP pois não? Então se não, não vás lá... NÃO CLIQUES NESTE LINK http://www.euroncap.com/home.aspx
Então és da opinião que carros com mais de 5 anos é para abater?
Sim porque o GOLF 2 dá um status...:sh)
O carro é para andar mesmo todos os dias? vai ser durante muito tempo? é que o conforto desses carros é 0!
Secalhar é melhor poupares mais um bocado e com o dobro desse orçamento já compras algo bem melhor, com mais segurança, conforto e margem de duração.
Cumpz
DIG, mas o 205 é confortavel. O meu corsa também é, e tem os bancos de origem. É pena já estarem desgastados []
O Golf II também o é, assim como o VW Vento, Fiat Uno (pré-restyling), Corsa A (pré-restyling)... Tudo carros que passaram cá por casa e que na altura num dia, normalmente ao sábado, iam e vinham do Algarve... Por nacional.
Desconforto foi palavra que nunca conheci nestes carros.
Já não se fazem carros como antigamente... []
Pois não, são umas boas Tábuas, mas tirando piso mais degradado não se nota desconforto algum. Noto sim, é falta de AC electrónico... [][
]
AF aka Ar de fora? [Tábuas não são, pelo menos o 205 não é, de maneira nenhuma. Pelo menos nestes 23.000km que fiz com ele em território nacional não me queixei.
Usa o AF, estes carros costumam ter esse item. [:blush:]
bingo! [][
][
][
][
]