Um amigo meu tem um...aquilo não é nenhum foguete mas desenrrasca-se e faz medias de 8l/100 +/-, o que é bastante bom.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
eu tive um golf III 1.4 60cv... e akilo nao andava mesmo nada.. e bebia alguns 10l/100 sem exagero.. não era confortavel nem nada.. apenas o ekipamento na altura convencia.. no entanto faltava a DA.... foi sem dúvida o pior carro que tive.. Já andei em ZX 1.4 75cv e é bem mais rápido ke o golf.. mas também é mais leve .. Cumps Citro4EVER
1.6i 16v 110cv no Xsara ou 1.6 16v 110 no Fiat Bravo/a.. é bem bom [citação:Originalmente colocada por Suarez
No minimo para estes carros seria o 1.6 que apesar de não ser grande coisa também, sempre desenrasca melhor
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
1.6i 16v 110cv no Xsara ou 1.6 16v 110 no Fiat Bravo/a.. é bem bom [citação:Originalmente colocada por Suarez
No minimo para estes carros seria o 1.6 que apesar de não ser grande coisa também, sempre desenrasca melhor][
].. Cumps Citro4EVER
Pois é, mas o novo FSI 115cv já deve ser mlhorzito mas o peso do Golf.... Agora o Xsara é bem leve e aerodinâmico.. [citação:Originalmente colocada por Suarez
No minimo para estes carros seria o 1.6 que apesar de não ser grande coisa também, sempre desenrasca melhor][
].. Cumps Citro4EVER
Mas o 1.6 vag é ligeiramente diferente - 102cv e 8v![]()
Pois é, mas o novo FSI 115cv já deve ser mlhorzito mas o peso do Golf.... Agora o Xsara é bem leve e aerodinâmico.. [citação:Originalmente colocada por Suarez
].. Cumps Citro4EVER
Mas o 1.6 vag é ligeiramente diferente - 102cv e 8v![]()
][
]Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por eL niNo
é uma arrastadeira... tirando isso é um bom carro!
se andares acima das 5500 rpm com os 2.. se calhar o teu consome mais [citação:Originalmente colocada por hazakis
Bem...esses golf´s tou a ver que sendo 1.4 75cv conseguem gastar tanto como o meu 1.8vti...incrivel...é o que tenho a dizer...