Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

para não falar que foi tão bem tratado que aos 100 000 km's +\- levou um turbo novo.

Na minha opinião, isso até pode ser uma vantagem. É sabido que muitos carros a Diesel dão problemas de turbo. Se já o mudou o mais provável é não ter que mudar tão cedo, o que representa uma série de €€€ que se poupa.

A maioria dos turbos vai à vida por deficiente lubrificação. Muita gente esquece-se de deixar o motor ao "ralenti" após uma longa viagem ou depois de uma utilização mais intensiva, o que pode levar à deficiente lubrificação deste orgão mecânico com implicações na durabilidade do mesmo.

18500 é muito caro. Não vas em cantigas, pelo que dizes, só conheces o historial do carro dos 104 milkm pra cima, pra trás n conheces. Eu sei que conduzindo um carro desses fica-se tentado, só quem conduziu percebe daquilo que estou a falar. Mas nisto dos carros é preciso ser racional, e na minha optica, não seria uma troca racional.

carros destes é como dar uma queca com uma desconhecida, sem preservativo. :sh)

[:D]

.

Última edição:
Eu também não trocava. Mas reconheço que o golf é apelativo....

O pessoal continua com a mania de falar de cor.

Conheço vários tdi´s 150 cv de perto, um deles, do meu pai, vai ser vendido agora, e 0 problemas! nem oleo consome...

Mas pronto, o pessoal gosta mesmo é de mandar abaixo....

Preferia 1000x um tdi 150cv do que um de 115cv, mas isto são outros 5 paus lol

Cump.

Eu ficava quieto. O próprio Colt é um bom carro, bonito, e com um motor muito despachado [:cool:]

Preferia investir aos poucos no Colt, em coisas como umas jantes mais bonitas, um rebaixamentozito, etc...[;)]

Ah, já conduziste o Golf? É que quase aposto que curva pior...mas pronto, deixa-me lá calar-me...

E tu já conduziste o golf??Como sabes que curva pior?[:cool:]

E tu já conduziste o golf??Como sabes que curva pior?[:cool:]

Já conduziste o Colt? Como sabes que curva pior que o Golf....?[;)]

O chassis do Golf IV nunca foi referência...o Focus em chassis não dava hipótese a ninguém na altura...[;)]
O Golf IV (e restante concorrrência) estava a anos-luz do Focus....[;)]

Boas, antes de mais deixe-me dizer que isso da fiabilidade não é bem assim, digo isto, porque tenho um golf tdi 150 cv de 2002 que comprei novo, tem hoje 200.000 kms, a maioria deles feito em AE a fundo, e NUNCA tive um único problema...

Lá estás tú a desconversar pá. [:D] A malta aqui gosta de dizer que os TDIs não são da cunfia [:D] [:D] [:D]

[;)]

Já conduziste o Colt? Como sabes que curva pior que o Golf....?[;)]

O chassis do Golf IV nunca foi referência...o Focus em chassis não dava hipótese a ninguém na altura...[;)]
O Golf IV (e restante concorrrência) estava a anos-luz do Focus....[;)]

O verdadeiro mito do fórum [:)] [:)] [:)]

[;)]

Epá...segundo alguma imprensa da época nacional e estrangeira era assim que se passava...:confused:
Da minha experiência apenas conduzi o Golf IV...e digo-te que não era brilhante em curva...:(

Sem dúvida que não é brilhante em curva, muito por culpa da suspensão traseira. Mas tenho muitos milhares de kms feitos com um, e acho o carro bastante seguro, e bem longe de muitas ideias que se conceberam acerca do Golf IV.

Sem dúvida que não é brilhante em curva, muito por culpa da suspensão traseira. Mas tenho muitos milhares de kms feitos com um, e acho o carro bastante seguro, e bem longe de muitas ideias que se conceberam acerca do Golf IV.

Ah claro!!!! Inseguro não é obviamente!!
O comportamento mesmo sendo inferior ao Focus, não deixa de ser muito bom!!
Dizer que é mau, é uma coisa...dizer que era inferior ao Focus é outra...[;)]

nunca na vida trocaria. o golf seria mt mais velho, mais km',s fora que um mitsu é um mitsu e não dá (ou dá sempre menos) problemas que um VW.

Voltar
Superior