Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

Só podes estar a brincar, mas admitindo que não estejas, convém
que faças uma pesquisa rigorosa sobre a fiabilidade do TDI 150 e
tirarás concerteza daí a ideia.
Cumpts [;)]

eu estava bem quietinho, pois trocar um carro com 50 000 km's por outro com (se calhar) 120 000 km's e ainda por cima não foi o melhor exemplo em fiabilidade dos tdi....................
nem tinha reparado, levou um turbo novo porquê?

Boas, antes de mais deixe-me dizer que isso da fiabilidade não é bem assim, digo isto, porque tenho um golf tdi 150 cv de 2002 que comprei novo, tem hoje 200.000 kms, a maioria deles feito em AE a fundo, e NUNCA tive um único problema...falando da troca...se fosse eu também não trocava, depois de ter um carro com 50.000 kms, passar para um com 120.000 que já teve 2 donos...Não. Aproveita bem o colt...é um óptimo carro. Abraço

????? Curva pior???? Aquilo é um demonio a curvar, aquele chassis, aquela suspensão, juntas as jantes de 17" e tens um grande carro a curvar. Agora o colt ah ah ah parece que se empadeira todo, quer dizer mandasse umas curvas mas nada de especial e sempre com muito medo.....

[:)][:)]

Não posso trocar pelo Colt de 150cv porque já há um desses cá em casa,e sim se pudesse sustentar um 1500cc 150cv a gasolina tb preferia o CZT, mas akilo bebe pa caraças!!! Ok já entendi, fico mas é quietinho, pode ser que me apareça um Focuszinho de 2005 ou 2006 a gasoil..... Thanks for the help!!

Não posso trocar pelo Colt de 150cv porque já há um desses cá em casa,e sim se pudesse sustentar um 1500cc 150cv a gasolina tb preferia o CZT, mas akilo bebe pa caraças!!! Ok já entendi, fico mas é quietinho, pode ser que me apareça um Focuszinho de 2005 ou 2006 a gasoil..... Thanks for the help!!

esse sim tem um optimo chassi. [;)]

Boas, antes de mais deixe-me dizer que isso da fiabilidade não é bem assim, digo isto, porque tenho um golf tdi 150 cv de 2002 que comprei novo, tem hoje 200.000 kms, a maioria deles feito em AE a fundo, e NUNCA tive um único problema...falando da troca...se fosse eu também não trocava, depois de ter um carro com 50.000 kms, passar para um com 120.000 que já teve 2 donos...Não. Aproveita bem o colt...é um óptimo carro. Abraço

tambem se achas que o dizer que a fiabilidade não é das melhores, isso fosse com todos os carros, a vw bem que podia fechar as portas. mas deixa que eu duvide que tenhas feito 200 000 km's sem um unico problema, sería o primeiro que eu conheço.[;)]

esse sim tem um optimo chassi. [;)]

É verdade! Mas não tem metade da qualidade de construção do Golf IV (o melhor de todos os Golf neste aspecto) nem do ambiente a bordo.

Para ele, pode não ser assim tão importante o chassi. Pode dar mais importância a outros parâmetros. Até porque estamos a falar de um Diesel que, na maioria dos casos, são carros de trabalho e para fazer muitos quilómetros. Como tal convém serem confortáveis, bem insonorizados, com bons bancos e com um bom ambiente a bordo. E neste capítulo o Golf é muito superior ao Colt (que é de um segmento inferior) e ao Focus.

Por outro lado, esta versão de 150 cv não é a mais equilibrada. Talvez o de 130 cv fosse mais aconselhável.

Pessoalmente não trocava. Se fosse um carro mais recente, com menos quilómetros, apenas 1 dono e historial conhecido então seria uma hipótese a considerar.

A questão do chassis é importante mas tem mais relevância em carros cuja utilização esteja vocacionada para uma condução mais desportiva.

O Golf é um carro seguro. E isso chega para a maioria das pessoas.

chassis do golf não presta!!!tdi 150cv o pior de todos é tudo menos fiavel!!!isto dito por um primo que é mecanico na vw!! é só velos entrar com turbos partidos etc.....ficas melhor servido com o 130cv[;)]

Nunca na vida! Trocar para um carro com mais Kms, mais velho, já com 2 donos (todos dizemos que tratamos bem os carros...) depois de investir tanto no Colt? Deixa-te estar quieto com isso que tens grande máquina. Quando o Golf se avariar outra vez daqui a 6 meses logo percebes que fizeste bem

Eu não trocava, até pq vais ter de dar o Colt e ainda dar mais dinheiro.

Ficas com um carro com 6 anos com 120.000km e tu dizes que conheces a história, conheces 16.000km, pq os outros 104.000 não sabes nada de nada.

E se está assim em tão bom estado e tão perfeito, pq raio é que o teu amigo com apenas 16.000km, e depois de ter gasto uma pipa de massa no carro, o quer vender?

Voltar
Superior