Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu estava bem quietinho, pois trocar um carro com 50 000 km's por outro com (se calhar) 120 000 km's e ainda por cima não foi o melhor exemplo em fiabilidade dos tdi....................
nem tinha reparado, levou um turbo novo porquê?
ogo pah n ajudam nada lol. Eu adoro aquele carro!!!
????? Curva pior???? Aquilo é um demonio a curvar, aquele chassis, aquela suspensão, juntas as jantes de 17" e tens um grande carro a curvar. Agora o colt ah ah ah parece que se empadeira todo, quer dizer mandasse umas curvas mas nada de especial e sempre com muito medo.....
então se já te decidis-te...
estavas á espera que todos dissessem que devias trocar?[
]
Não posso trocar pelo Colt de 150cv porque já há um desses cá em casa,e sim se pudesse sustentar um 1500cc 150cv a gasolina tb preferia o CZT, mas akilo bebe pa caraças!!! Ok já entendi, fico mas é quietinho, pode ser que me apareça um Focuszinho de 2005 ou 2006 a gasoil..... Thanks for the help!!
porra...o dissessem era muito mais difícil e acertei...[][
][
]
esse sim tem um optimo chassi. []
E os belos dos tambores em vez de discos atrás []
????? Curva pior???? Aquilo é um demonio a curvar, aquele chassis, aquela suspensão, juntas as jantes de 17" e tens um grande carro a curvar.
Boas, antes de mais deixe-me dizer que isso da fiabilidade não é bem assim, digo isto, porque tenho um golf tdi 150 cv de 2002 que comprei novo, tem hoje 200.000 kms, a maioria deles feito em AE a fundo, e NUNCA tive um único problema...falando da troca...se fosse eu também não trocava, depois de ter um carro com 50.000 kms, passar para um com 120.000 que já teve 2 donos...Não. Aproveita bem o colt...é um óptimo carro. Abraço
esse sim tem um optimo chassi. []