Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho essa parte debaixo um bocado feia... :S
VW apresenta Golf GTI com motor W12 de 650 cv
6.0 cc ...hmmm quanto pagará de selo? lol
0 a 100 km/h em 3,7 segundos
![]()
Vinte e duas (22) páginas a discutir a estética do carro, como se isso fosse a única razão de se comprar (ou não) um Golf!
O Golf compra-se por causa das provas dadas do modelo, é um carro conhecido em TODO O MUNDO por toda a gente, como outrora o Carocha. É versátil, tem óptima relação preço-qualidade e esteticamente procura ser consensual em vez de ousado... equilibrado em vez de espalhafatoso.
Um Golf dos primeiros em bom estado não parece "velho" quando é visto na rua ou estacionado. O interior talvez, mas o exterior não. O mesmo já não se pode dizer de um Corolla do mesmo ano (1974), que parece nitidamente ter 35 anos. E um Renault, Peugeot ou Citroën de 74? Conhecem algum que se infiltre no parque automóvel geral de hoje sem "causar mossa"? E atenção que isto não é uma crítica aos países, porque como toda a gente sabe, o primeiro Golf foi desenhado pela Giugiaro (Itália).
O Golf tanto serve para um jovem de 18 anos, uma família com 2 filhos, um casal de idosos, um padre (ou um sacristão). Dependendo da versão e da cor, pode ser desportivo ou económico, ousado ou ter classe.
É o verdadeiro Carro do Povo actual. Não se esqueçam do seu antecessor: