Golf VI

VW apresenta Golf GTI com motor W12 de 650 cv

6.0 cc ...hmmm quanto pagará de selo? lol
0 a 100 km/h em 3,7 segundos

vwgolfgtiw1265003mg7.jpg

Isso tem séculos e é relativo ao Golf V.

A frente continua bombástica, e agora com a foto (finalmente) a direito da traseira já dá uma outra perspectiva (positiva), principalmente no desenho dos farolins:

Golf VI 4.JPG

Aquela zona marcada para mim faz toda a diferença. [:blush:]

Acho que é por isto que nunca vou comprar um golf...uma estética que não agride...não "ruge"...uma menina com saia para debaixo dos joelhos...enfim...

Vinte e duas (22) páginas a discutir a estética do carro, como se isso fosse a única razão de se comprar (ou não) um Golf!

O Golf compra-se por causa das provas dadas do modelo, é um carro conhecido em TODO O MUNDO por toda a gente, como outrora o Carocha. É versátil, tem óptima relação preço-qualidade e esteticamente procura ser consensual em vez de ousado... equilibrado em vez de espalhafatoso.

Um Golf dos primeiros em bom estado não parece "velho" quando é visto na rua ou estacionado. O interior talvez, mas o exterior não. O mesmo já não se pode dizer de um Corolla do mesmo ano (1974), que parece nitidamente ter 35 anos. E um Renault, Peugeot ou Citroën de 74? Conhecem algum que se infiltre no parque automóvel geral de hoje sem "causar mossa"? E atenção que isto não é uma crítica aos países, porque como toda a gente sabe, o primeiro Golf foi desenhado pela Giugiaro (Itália).

O Golf tanto serve para um jovem de 18 anos, uma família com 2 filhos, um casal de idosos, um padre (ou um sacristão). Dependendo da versão e da cor, pode ser desportivo ou económico, ousado ou ter classe.

É o verdadeiro Carro do Povo actual. Não se esqueçam do seu antecessor:

Entendi a ideia e estou completamente de acordo. [;)]

Em fotos reais fica claro que a nova frente dá "quinje a jero" à do V, IMO. Muito mais agressiva, limpa e mais Golf. Desde os faróis à grelha e ao modo como esta encaixa com o capot.

A frente do V já é muito amorfa a esta altura do campeonato...

Continuo a achar o interior muito agradável, mas nessa versão highline está muito preto. Acho que não fazia mal porem a consola central em prateado como tem o golf V e o scirocco

Estou rendido. Melhorou bastante em relação ao anterior (também não era dificil). E este sim vai vender como nunca.

As primeiras fotos que vieram a publico eram de facto muito más para avaliar o carro.

Voltar
Superior