Golf VI

Excelente interior!

Só um pequeno offtopic. Qual destes interiores preferem?
24e5507.jpg

k17ue0.jpg

2mypyro.jpg

jju4qd.jpg

2vkg715.jpg

15mkcbo.jpg

Não pus em nenhuma ordem especial.
O Alfa pelo conjunto volante/painel de instrumentos, pois a consola centra é da idade da pedra. O Citroen pelo volante e pela parte superior do tabelier.
O Honda porque é uma nava espacial (e esse nem é do civic "normal").
O Mazda porque gosto de butões.
O Renault porque dá uma imagem de calma e fluência que mais nenhum dá, mas muito pouco desportivo.
O VW pela qualidade implícita, mas é muito cinzentão para ver todos os dias pela manhã.

De qualquer forma é muito raro ver carros tão equipados, o que os torna todos mais bonitos...:(

Apenas uma nota, se recuarmos 9 anos dá para perceber que os interiores do 147 eram bem evoluidos visualmente.

Eu sempre gostei dos interiores do Alfa mas reconheço que face aos modelos mais actuais, como o Golf, Delta etc já acusa cansaço. Nestes 9 anos muita coisa mudou, os construtores meteram cromados, apuraram as formas e isso faz com que o 147 pareça já bastante desfasado.
No entanto ainda há pormenores que gosto bastante no seu interior como aquele belo volante [br:)]

O Golf para mim em termos de qualidade, tem agora um interior referencial. Pode não ser o mais bonito mas a qualidade está lá, ninguém nega...
È um interior mais consensual, sem apostar em formas arrojadas - aliás a VW sempre foi assim, sempre preferiu agradar a uma maioria pela normalidade das linhas do que agradar a uma minoria pela paixão das linhas: vendem mais. Ainda estou é para perceber o que lhes deu na cabeça para fazer aquele Scirocco brutal [:D]

Eu sempre gostei dos interiores do Alfa mas reconheço que face aos modelos mais actuais, como o Golf, Delta etc já acusa cansaço. Nestes 9 anos muita coisa mudou, os construtores meteram cromados, apuraram as formas e isso faz com que o 147 pareça já bastante desfasado.
No entanto ainda há pormenores que gosto bastante no seu interior como aquele belo volante [br:)]

O Golf para mim em termos de qualidade, tem agora um interior referencial. Pode não ser o mais bonito mas a qualidade está lá, ninguém nega...
È um interior mais consensual, sem apostar em formas arrojadas - aliás a VW sempre foi assim, sempre preferiu agradar a uma maioria pela normalidade das linhas do que agradar a uma minoria pela paixão das linhas: vendem mais. Ainda estou é para perceber o que lhes deu na cabeça para fazer aquele Scirocco brutal [:D]

Claro, concordo.

Como já tinha dito antes, 9 anos é muita fruta, é natrural que os outras marcas que tem propostas muito recentes se demarquem nesse aspecto. [;)]

Agora para afinar os comparativos do segmento C falta só o 149, pelo que sei já falta pouco.

Cumpts

Acrescento mais um detalhe, nas fotos expostas os bancos do 147 são recaro e pertencem a versão TI.

Tendo em conta que os Bancos fazem parte do interior não trocaria esses por nada, são excelentes. [:cool:]

Cumpts

Dos apresentados, o do Golf VI pode ser relativamente "normal" em estética "pura", mas a sensação de qualidade é das melhores. Além do mais, não sendo tão "trabalhado" como outros aí apresentados, acaba por "cansar" menos e ser mais intemporal, mantendo-se sempre actual.

O Peugeot não sai nada beneficiado neste configuração, pelo menos em foto.
De resto, fico com dúvidas se o do Mazda me satisfaria ao vivo. Dou-lhe o benefício da dúvida.
O do Megane parece-me o mais equilibrado e o de melhor gosto.
O do Golf parece-me o que tem mais qualidade.

De resto, e na minha opinião, os menos convincentes são os do Focus e do Ceed.

Voltar
Superior