RuiSoad
Banido
TU afirmaste, que é uma coisa diferente.
Não tentes forçar a tua opinião assim.
O carro é feio...volto a afirmar as vezes que forem preciso. [
TU afirmaste, que é uma coisa diferente.
Não tentes forçar a tua opinião assim.
O carro é feio...volto a afirmar as vezes que forem preciso. []
Desde que não te levem a sério, por mim podes dizer o que quiseres.
Se não me tivesses levado a sério não te tinhas dado ao trabalho... []
Não foi muito comentado o teu post, mas eu não consegui ficar indiferente.
Para mim, prefiro isto:
![]()
a isto:
![]()
Assim, ainda me baralhas mais:S
O SuperSport, vem com tudo montado de fabrica?
Assim, ainda me baralhas mais:S
O SuperSport, vem com tudo montado de fabrica?
Não troco um Abarth por um 207. para mim, além de gostar muito mais dos modelos Italianos, a exclusividade da marca em si e o carro em geral para mim é superior!
Não troco um Abarth por um 207. para mim, além de gostar muito mais dos modelos Italianos, a exclusividade da marca em si e o carro em geral para mim é superior!
Não duvido que o 207 seja um óptimo carro, a Peugeot nada têm a provar com desportivos.
No entanto, de um modo geral há algo na linha Abarth que não consigo encontrar nos outros. Pode ser apenas uma ideia, mas para mim não havia duvidas.
Em relação ao Abarth é que não saberia bem que fazer. Adoro o Evo, mas acho que resultavam bem melhor no carro umas sapatas de 18" tal como o SS têm.
Perfeito perfeito, era um Abarth Evo com as sapatas titanium do Abarth SS que pus num link anterior, num anuncio da Standvirtual.
Os interiores do Evo estão brutais, muito boa montagem e os materiais melhoraram considerávelmente. Depois temos os manómetros feitos pela Jaeger (penso que seja assim...) completamente diferentes da linha habitual e com look bastante desportivo. Não esquecer que no Evo temos a vantagem de ter um motor mais económico que o GP Normal, a desenvoltura do motor e a sua tecnologia nada têm a ver com o anterior. Podemos andar na poupança de combustivel, desde que no manetino da consola central a opção seja Normal - diz quem já conduziu que é como andar com o carro num estado hibernado, ou seja, ele mexe-se bem na mesma, mas parte da potência está a dormir. Activando para o modo Sport, o carro transfigura-se, fica bruto, doido com vontade de devorar kms e alcatrão, mas aí meus amigos, esqueçam o consumo, o melhor é nem olhar para o CB.
A minha escolha:
ABARTH EVO 1.4 165CV - 22.000 €+/-
BRANCO
JANTES 18" SS - 1500 €
BANCOS SABELT - 1500 €
25.000€