GP Evo Abarth ou...?

Eheh

Eu ainda não sei qual é a configuração que gosto mais. A escolha é muita e boa. E a cor das jantes e dos autocolantes (ou falta deles) ainda complica mais.

Para mim talvez ficasse entre:
Vermelho + jantes titanium + autocolantes pretos/brancos ou sem;
Branco + jantes titanium
Preto + jantes titanium + autocolantes vermelhos

As jantes só comprava na instalação do kit ss [:p]

As duas primeiras configurações são mais vistas (a 1ª é como o carro tem sido apresentado, com tócolantes pretos), a 2ª é a mais comum e a 3ª fica aqui, se bem que com as jantes de origem:

YouTube - Abarth (Fiat) Punto Evo - Sylwetka (Exterior)

Last edited:
Pele ou tecido?

Isso já não te consigo responder porque nao é muita a diferença nas imagens que vi ate agora..

mas dado que detesto a maneira como os bancos de pele me deixam a camisa completamente ENCHARCADA de suor na maioria das vezes que conduzo/viajo num, eu secalhar ia para o tecido até...

cada vez gosto mais deste carro lololol

Acho que o Filipe vai surpreender a malta e optar por um Evo Abarth vermelho!!!

Eu sou muito teimoso, eis a minha escolha:

GP ABARTH EVO BRANCO
STICKERS VERMELHOS
JANTES 18" TITANIUM SS
BANCOS ORIGINAIS

[:cool:]

Acho que o Filipe vai surpreender a malta e optar por um Evo Abarth vermelho!!!

Eu sou muito teimoso, eis a minha escolha:

GP ABARTH EVO BRANCO
STICKERS VERMELHOS
JANTES 18" TITANIUM SS
BANCOS ORIGINAIS

[:cool:]

A tua escolha está quase lá[:p]

E mais? Sistema de som? Cruise contol? ???[kiss]

Naaaa...é mais desconhecido.

A Abarth é um grande preparador...mas está um bocadinho assim da RenaulSport...só um bocadinho. [:D]

[:D] [:D] [:D]

fiat-124-abarth.jpg

lancia-stratos-hf-group-4_10.jpg

1981-MarkkuAlen-Fiat131Abarth4.jpg

1985-sam-remo-lancia-037-rallye-miki-biasion-1.jpg

Lancia%20Delta%20S4%20Markku%20Alen%20Sanremo%2086.jpg

1111760.jpg

Etc...

Delta Integrale[br:)][br:)][br:)][br:)]

Ó Filipe, eu mandava lixar o sistema de som. Cruise control? Naa, aquilo não se quer a andar sozinho, quer-se é pisar no acelarador e sentir os cavalos a correr!!!!!!!!!!!!!

Eu nunca utilizei o Cruise Control e está na minha lista de extras mais que dispensáveis mas depende de caso para caso e pessoa para pessoa... eu não pedia, isso é óbvio.

Quanto ao sistema de som, não sei como é o original mas se o 'extra' for como o do Mito eu pensava seriamente.

Delta Integrale[br:)][br:)][br:)][br:)]

Ó Filipe, eu mandava lixar o sistema de som. Cruise control? Naa, aquilo não se quer a andar sozinho, quer-se é pisar no acelarador e sentir os cavalos a correr!!!!!!!!!!!!!

Creio que custa 200€ e em AE gosto de manter uma velocidade constante[:p]

Delta Integrale, 037, Delta S4.... Abarth?

Posso estar enganado mas a Abarth participou maioritariamene em Fiat´s, Porsche e nos Simca.

Na década de 70 foi adquirida pela Fiat e fora deste contexto, extra Fiat acho que só produziu A112 Abarth.

Creio que custa 200€ e em AE gosto de manter uma velocidade constante[:p]

Cruise control aumenta a monotonia, gasta normalmente mais combustivel que o proprio a conduzir, e são mais comandos a atrapalhar.

PAra mim era mesmo dispensavel.

Delta Integrale, 037, Delta S4.... Abarth?

Posso estar enganado mas a Abarth participou maioritariamene em Fiat´s, Porsche e nos Simca.

Na década de 70 foi adquirida pela Fiat e fora deste contexto, extra Fiat acho que só produziu A112 Abarth.

Todos esses carros de Rallies são Abarth.
Abarth é que era a equipa quer fossem Lancias ou FIAT's.

Os Integrales são Lancia mas na verdade são Abarth's com carroçarias Maggiora.

Quanto aos modelos de rua, para além do A112 tens 124 Abarth, 131 Abarth, 131 Abarth Volumétrico, Ritmo 125/TC Abarth, Ritmo 130/TC Abarth e o 1º Uno Turbo.
O 037 Stradale também é um Abarth.

Cruise Control?

Neste carro não estou a ver interesse [:cool:]

Quanto ao Cruise Control nos automóveis: no meu caso pessoal já cheguei a conclusão que consigo conduzir EU a gastar menos do que se fôr o CC ligado.
Agora é muito cómodo para quem quer fazer uma longa deslocação sempre constante.
Cómodo, mas sinceramente... monótono.

Cruise Control?

Neste carro não estou a ver interesse [:cool:]

Quanto ao Cruise Control nos automóveis: no meu caso pessoal já cheguei a conclusão que consigo conduzir EU a gastar menos do que se fôr o CC ligado.
Agora é muito cómodo para quem quer fazer uma longa deslocação sempre constante.
Cómodo, mas sinceramente... monótono.

Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom[;)]

Ja conduzi um CLS 55 AMG uns valentes Km com o dito nos 120... Muito bom[;)]

Pois mas só mesmo a essa velocidade e haja paciência! Nas AE nacionais a mais do que isso é andar sempre a ligar e desligar ou a reduzir... a não ser que se faça uma viagem pela A2 fora da época turística ou horas de ponta... O Cruise dá jeito mas eu não dava um chavo para ter isso num carro...

Back