N0comments
New member
Preço final com desconto andará em que valores ? Alguém tem ideia ? [:blush:] mesmo sem o kit SS
Preço final com desconto andará em que valores ? Alguém tem ideia ? [:blush:] mesmo sem o kit SS
eu nao aprecio estes motores pequenos com muita cavalagem
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)
em vez de comprares o abarth novo pega no guito e arranja algo usado com 2 ou 3 anos já noutra liga
pelo preço do abarth compras isto : Honda Civic 2.0i Type-R, 24.900 EUR, Agualva Cacem - Standvirtual
28 mil kms ta novo![]()
ou por um poukinho + um Golf GTI
ambos sao de longe melhor k o abarth
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario de m#$&)
em vez de comprares o abarth novo pega no guito e arranja algo usado com 2 ou 3 anos já noutra liga
pelo preço do abarth compras isto : Honda Civic 2.0i Type-R, 24.900 EUR, Agualva Cacem - Standvirtual
28 mil kms ta novo![]()
28 mil kms ta novo![]()
Ja viste se nao houvesse mais ninguem neste forum, ias tu desinformar o jovem.
Acho que tu gostavas de carros á 10 anos, mas depois nunca mais te actualizaste.
Vens dizer que estes motores pequenos turbo têm pouco binario e depois recomendas um civic 2.0 com 193.Nm ás 5600 rpm?
So para comparaçao, o evo abarth tem 250Nm às 2.250rpm, e so tem 165cv.
Assim, podes explicar isto:
tem muito pouco binario , gastam muito e nao andam nada (mas é que nao andam mesmo , dependem muito do "pico" do turbo devido ao binario)
Ainda por cima trazes o assunto do consumo, o que ainda e mais absurdo. O abarth evo ja tem multiair, o que resulta num consumo misto de 6l/100..
Comparando com o type R que deixou de ser comercializado devido ás normas ambientais....
Achavas que tinhas descoberto o maravilhoso mundo dos usados que ninguem conhecia?
lol
6 lts aos 100 ???
ONDE ?????
isso vai de 10 para cima para andar
gasta 6 a descer sem acelerar ou entao a passo de caracol
ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
quero ver quanto tempo vai aguentar o fiat sem dar problemas![]()
lol
6 lts aos 100 ???
ONDE ?????
ja conduziste um type r ??? comparar um punto a um type r é um absurdo , o type r é melhor em todos os aspectos e é atmosferico logo consegues consumos muito melhores que a carroça do punto , e depois o homem vai vender o punto no mercado de usados e vao-lhe dar uma bacatela , enquanto o type r tem sempre um bom mercado e boa cotaçao , ja para nao falar que estamos a comparar um FIAT a um HONDA , nem é preciso dizer + nada
lol
6 lts aos 100 ???
ONDE ?????
o motor 1.4 turbinado é lata e esta é a minha opiniao, é muito fraquinho e vai dar raia passado um tempo , mas cada um é que sabe
compra la o punto ja que pelos vistos eu sou o unico a falar mal
aproveito e deixo aqui o consumo medio REAL do fiat anda sempre acima dos 8 lts /100 e se puxarmos um bocadinho por ele pois ele so anda em altas acho que os 10 que mencionei nao vao chegar , eu acredito que deve mamar + gota que o meu
CountFuel
Gasoline
8,02 8,63 9,70
a probabilidade de o meu motro dar raia e superior ao do punto ??
tas em grande![]()
Pela tua lógica sim, pois o motor é mais puxado.