brunopf
New member
Quem é que estaria à vontade para um Raid TT com Navegação e registo de waypoints com utilização de cartas militares ?
ando aqui com umas ideias...
É tudo uma questão de datas e locais [
Quem é que estaria à vontade para um Raid TT com Navegação e registo de waypoints com utilização de cartas militares ?
Por acaso é uma coisa que não tenho bases, mas que deve ser interessante de aprender.Quem é que estaria à vontade para um Raid TT com Navegação e registo de waypoints com utilização de cartas militares ?
Por acaso é uma coisa que não tenho bases, mas que deve ser interessante de aprender.
Já agora, e em referência.... https://www.igeoe.pt/index.php?id=107&cat=4&prod=51
Isso vale bem a pena nos USA, Canadá, Austrália, por estes lados chega bem o que tens, ou mesmo um telemóvel/tablet com uma antena externa em case de muita necessidadeé desta que o 276c passa à história ?
700 paus
https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/p/6...CY5I4H3nLwBjy_4S4kmczm_0mixOVq2el s#overview
![]()

quem é que alinhava num desafio de orientação ?
Nada de filinhas pirilau, cada um por si com neutralizações em 3 pontos, início , almoço e fim... uhm!?)="#)![]()
Eu alinho, mas tem de ser depois de Julho, até lá entre trabalho e férias de família é impossível:sh)
quem é que alinhava num desafio de orientação ?
Nada de filinhas pirilau, cada um por si com neutralizações em 3 pontos, início , almoço e fim... uhm!?)="#)![]()
I'm in! Aliás, acho que já tínhamos falado sobre isto![]()
Ambas as duas conjuntamente
Por acaso lembro-me de termos falado sobre a orientação no primeiro passeio Motorguia. Mas foi uma coisa muito por alto![]()
Churrasco com meia dúzia de pontos pacíficos de chegar para a malta se habituar e se preparar para algo mais sério em pleno inverno e com dias mais curtos []
Não dá para receber logo o ponto do churrasco? [][
]
Primeiro ponto..... recebes o pão.
Segundo ponto.... o soro para beberes
Terceiro ponto... o churrasco