citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
o sitefixe esteve com insonias esta noita, a postar ás 5 da matina ui ui, oi foi a mulher que o pos fora da cama [}]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
camaleao precisas mesmo do altavoz e tal? para TT issopouca coisa te faz..
eu aconselho umgps bluetooth SIRF III por exemplo o Navilock / globalsat BT 338
camaleao é basicamente a mesma coisa, os globalsat tem tido mais opinioes positivas, soa mais estaveis com o sinal. o preço é muito proximo disso
boas.
camaleao, o suporte é uma boa opçao, so que se um dia quiseres um portatil e nao um pda ficas apeado. é que o pda é giro e tal, mas nem sempre da jeito ou porque tem o ecran pequeno, ou porque nao se ve bem...
eu prefiro ter um suporte para o pda e um gps bluetooth sirf III a parte..
streetpreacher. o meridian color é uma boa mas procura um usado é que se o comprares novo e um dia quiseres trocar ( muito provavel ) ninguem te vai dar nada por ele
é que os magellan estao a afundar-se no mercado cada vez mais..
a maioria do pessoal que tem magellans acaba um dia por trocar por um garmin.
para o que queres tinha la um equipamento excelente, mas ja esta vendido, um garmin 60C usado, entrou na segunda á tarde, na quarta de manha vendi-o... desses assim que aparecem vao logo..
citação:Originalmente colocada por luislanca
Concordo com o sitefixe. Se já tens PDA usa-o como navegação com um gps Bluetooth. É mais barato e tens mais versatilidade na escolha de mapas.
Eu uso um velhinho Compaq ipaq 3900 com um gps BT que comprei na chip7, com sirf II. Esta é a versão anterior aquela indicada, mas não tenho problemas nenhuns na recepção de satélites e sempre saiu um pouco mais em conta.
Também tenho um GPS V, mas o ecrã é minúsculo e a velocidade de cálculo de alternativas é pra esquecer. No entanto é optimo para usar em btt, uma vez que pode ser lavado à mangueirada e tem boa autonomia.
Para TT mais a sério, recomendo um PC portátil dedicado ao sistema de navegação. Tenho aqui um portátil velhinho para adaptar ao jipe, mas ainda n pensei isso bem. O sitefixe tem lá alguns suportes na página dele mas ainda n encontrei nenhum que gostasse.
Espero ter ajudado.
Saúde!