Gps no TT

VX.. os eagle sao uma das marcas pioneiras dos GPS so que em aplicaçoes muito especificas e com pouca representatividade nomercado de consumo..

O problema depois é, se houver problema quem conserta e se nao sabemos usar quem explica.??.

camaleao precisas mesmo do altavoz e tal? para TT issopouca coisa te faz..

eu aconselho umgps bluetooth SIRF III por exemplo o Navilock / globalsat BT 338

o sitefixe esteve com insonias esta noita, a postar ás 5 da matina ui ui, oi foi a mulher que o pos fora da cama [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

o sitefixe esteve com insonias esta noita, a postar ás 5 da matina ui ui, oi foi a mulher que o pos fora da cama [}:)]

eu ando agarrado ao pc mais vezes do que tu julgas a essas horas.

quem tem cuidados nao dorme..

e hoje comecei bem o dia..

hehe

Sitefixe Gold [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

camaleao precisas mesmo do altavoz e tal? para TT issopouca coisa te faz..

eu aconselho umgps bluetooth SIRF III por exemplo o Navilock / globalsat BT 338

1- Não o vou usar só no TT. Este conjunto posso desloca-lo entre o carro e o jipe.
E no carro estou mesmo a precisar dessas cenas todas, o auricular é uma seca, o fio enrolasse por todo o lado, preciso de um carregador e de um suporte.
Qd for pro TT basta agarra no conjunto e passar para o Mav.;)
Parece-me ser o que eu procuro.

Mas vês algum contra neste Kit?
E o gps, SiRF X-Trac 2.0?

2 - No link que eu coloco no meio, é um SirfIII, tem diferenças para os Navilock / globalsat BT 338?

camaleao é basicamente a mesma coisa, os globalsat tem tido mais opinioes positivas, soa mais estaveis com o sinal. o preço é muito proximo disso

camaleao é basicamente a mesma coisa, os globalsat tem tido mais opinioes positivas, soa mais estaveis com o sinal. o preço é muito proximo disso

Já percebi que estás mais inclinado para a opcção 2:)

Mas podes dar alguma opiniao sobre a 1, é que esta vai de encontro a todas as minhas necessidades. (nesta area:D)

Já agora uma pergunta aos entendidos o GPS Magellan Meridian Color e uma boa opção para TT ou nem por isso, eu ja tou farto de ficar pendurado pelo meu velhinho loox 600 da siemens que desde que andou às cambalhotas com a minha ex-moto4 tem a mania de se desligar aleatoriamentee depois so liga quando lhe apetece.
Interessa-me que de para meter cartografia e que grave os tracks por onde eu passe.

boas.

camaleao, o suporte é uma boa opçao, so que se um dia quiseres um portatil e nao um pda ficas apeado. é que o pda é giro e tal, mas nem sempre da jeito ou porque tem o ecran pequeno, ou porque nao se ve bem...

eu prefiro ter um suporte para o pda e um gps bluetooth sirf III a parte..

streetpreacher. o meridian color é uma boa mas procura um usado é que se o comprares novo e um dia quiseres trocar ( muito provavel ) ninguem te vai dar nada por ele

é que os magellan estao a afundar-se no mercado cada vez mais..

a maioria do pessoal que tem magellans acaba um dia por trocar por um garmin.

para o que queres tinha la um equipamento excelente, mas ja esta vendido, um garmin 60C usado, entrou na segunda á tarde, na quarta de manha vendi-o... desses assim que aparecem vao logo..

boas.

camaleao, o suporte é uma boa opçao, so que se um dia quiseres um portatil e nao um pda ficas apeado. é que o pda é giro e tal, mas nem sempre da jeito ou porque tem o ecran pequeno, ou porque nao se ve bem...

eu prefiro ter um suporte para o pda e um gps bluetooth sirf III a parte..

streetpreacher. o meridian color é uma boa mas procura um usado é que se o comprares novo e um dia quiseres trocar ( muito provavel ) ninguem te vai dar nada por ele

é que os magellan estao a afundar-se no mercado cada vez mais..

a maioria do pessoal que tem magellans acaba um dia por trocar por um garmin.

para o que queres tinha la um equipamento excelente, mas ja esta vendido, um garmin 60C usado, entrou na segunda á tarde, na quarta de manha vendi-o... desses assim que aparecem vao logo..

Ok. tb não me tinha lembrado q se trocar o pda por outro aquele suporte, chapéu... tenho q o vender.

No meio de tudo isto houve um membro que viu estes posts e ofereceu-me um suporte dum ex s100 dele q já não precisava com carregador, altavoz e saida de corrente para o gps;). Há boa gente!

Agora falta o gps... o que o streetpreacher diz é exactamente o q eu quero dum gps e ainda que lhe dê um destino e que ele me indique o caminho até lá.
Esse garmin 60C tb faz isso? Qual o valor deles usados?
Obrigado pelos teus esclarecimentos.;)

camaleao..

assim so precisas do GPS..

usa um bluetooth sirf III

ha uns XGPS a preço porreiro.. cento e picos euros.

O 60C é outro campeonato.. usados valem sempre 300 e tal euros se for como este que vinha com cartografia v.8 ( a ultima) instalada e tudo..
mas este ja esta vendido vem ca o home buscar mais logo..

é raro aparecerem 60C usados so no caso deste cliente que trocou pelo novo modelo com micro SD o 60 Cx

Concordo com o sitefixe. Se já tens PDA usa-o como navegação com um gps Bluetooth. É mais barato e tens mais versatilidade na escolha de mapas.
Eu uso um velhinho Compaq ipaq 3900 com um gps BT que comprei na chip7, com sirf II. Esta é a versão anterior aquela indicada, mas não tenho problemas nenhuns na recepção de satélites e sempre saiu um pouco mais em conta.

Também tenho um GPS V, mas o ecrã é minúsculo e a velocidade de cálculo de alternativas é pra esquecer. No entanto é optimo para usar em btt, uma vez que pode ser lavado à mangueirada e tem boa autonomia.

Para TT mais a sério, recomendo um PC portátil dedicado ao sistema de navegação. Tenho aqui um portátil velhinho para adaptar ao jipe, mas ainda n pensei isso bem. O sitefixe tem lá alguns suportes na página dele mas ainda n encontrei nenhum que gostasse.

Espero ter ajudado.

Saúde!

citação:Originalmente colocada por luislanca

Concordo com o sitefixe. Se já tens PDA usa-o como navegação com um gps Bluetooth. É mais barato e tens mais versatilidade na escolha de mapas.
Eu uso um velhinho Compaq ipaq 3900 com um gps BT que comprei na chip7, com sirf II. Esta é a versão anterior aquela indicada, mas não tenho problemas nenhuns na recepção de satélites e sempre saiu um pouco mais em conta.

Também tenho um GPS V, mas o ecrã é minúsculo e a velocidade de cálculo de alternativas é pra esquecer. No entanto é optimo para usar em btt, uma vez que pode ser lavado à mangueirada e tem boa autonomia.

Para TT mais a sério, recomendo um PC portátil dedicado ao sistema de navegação. Tenho aqui um portátil velhinho para adaptar ao jipe, mas ainda n pensei isso bem. O sitefixe tem lá alguns suportes na página dele mas ainda n encontrei nenhum que gostasse.

Espero ter ajudado.

Saúde!

Eu acho que como GPS e navegador o GPS V funciona às mil maravilhas, o único contra é o tamanho do ecrán mas por enquanto ainda vejo bem, para quem quer um maior tem sempre o 276c :)

Quanto aos receptores por bluetooth acho que a segunda hipótese é fixe. Agora até que ponto é que pode substituir um verdadeiro gps? [8)]

procuro um GPS Garmin...vamos opinem... 60cs
60csx
usado novo?
176/276c???
[8]
o q devo adquirir?:(

Back