GR de 96 Preços (Ja sei o preço)

Luispereira

New member
Pessoal, quanto pode valer (para comprar) um Gr de 96 importado de 3 portas?
Ainda n sei kms, mas de aspecto ta de origem, apenas tem umas jantes especiais
EDIT: Ja sei que tem 200mil kms, mas nao sei mais nada, o vendedor nao estava la e o velhote que la ficou a tomar conta nao sabia de nada nem a chave tinha[8].
Como tive vergonha de tirar uma foto com o homem ali fui dar uma volta e passei la na hora de almoço[8D]
Se logo a tarde perder a vergonha vou tirar umas fotos de todos os angulos;)
dsc003828bq.jpg

dsc003834qh.jpg

citação:Originalmente colocada por Luispereira

Pessoal, quanto pode valer (para comprar) um Gr de 96 importado de 3 portas?
Ainda n sei kms, mas de aspecto ta de origem, apenas tem umas jantes especiais

dás poucas infos , mas eu apontava entre os 9000 e os 10000 para ser uma compra justa ( segundo os valores que andam no mercado )

tu e os teus avatares :D um gajo custa a ler os posts [}:)]

citação:Originalmente colocada por Dream

1000cts, mais do que isso é influênciado pela procura...

Compro todos os ke me arranjares a 1000 cts!

Ker dizer tu tinha um 3.3 de 88 por 900 cts e um GR de 96 de origem so vale mais 100 cts?!?!?!?!? Notentiendo....

Vou la ver o preço e os kms a tarde, se possivel tirar umas fotos;)
Ta em stand.... logo ja se devem esticar

não compres sem experimentar e tomar em atenção alguns truques ......

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

que truques???

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

que truques???

Vê como está a água do radiador , caso esteja suja de ferrugem , é mau sinal , as cabeças dos rd28t em aluminio , não se dão com calcário e ficam corroídas ao ponto passar água para os cilindros (pricipalmente no 6º) foi o que me aconteceu .

com o motor a trabalhar abre o vaso de espansão do circuito de refrigeração , levanta o pequeno tubo e verifica se deita ar , mete-o um pouco dentro da água do vaso e vê se borbulha ... se borbulhar dá meia volta e bate com os calcanhares no cú (foge) ...........

se tiver bloqueio , certifica-te que este funciona na perfeição ( ligar e desligar)

estes são os principais para evitar dissabores mais fortes .

yah, tenho amigos que tiveram gr`s ( à uns 5 anos atrás de 96/97/98 ) e venderam-nos por 800contos.....
e agora 5 anos depois valem 2500contos!? ficaram clássicos foi???
claro que a procura dita os preços, mas 2.500contos por um jipe com 10 anos que bebe 20 litros aos 100, quando por 3000contos ou seja mais 500cts pode-se trazer un gr dos novos de 98!?
Eu sei que o valor do meu jipe era prai uns 100 ou 200cts, e vendio por 800cts por causa dos extras que tinha, e claro tb devido à procura, mas agora quem é que vai dar 2500cts por um jipe com 10 anos para ir trabalhar todos os dias nele!?
só compra um carro desses quem quer o jipe para (partir) ou seja para monte, e não axam que 2500cts é muito dinheiro para partir!?
Não se pode alterar um jipe ( legalmente) quem é que vai arrriscar andar na via publica com um jipe ilegal!?
pensem bem nisto antes de comprar um jipe, e o preço destes está cada vez mais a descer....
ve-se a pedirem 2000contos por gr`s de 91 ou seja com com 14 anos, axam que os vendem!??

não que não vendem , e mais que houvesse ........ só compra quem quer .

ps: gosto muito mais do GR antes de 98 do que depois apesar dos preços e respectivas diferenças ...

citação:Originalmente colocada por Dream

yah, tenho amigos que tiveram gr`s ( à uns 5 anos atrás de 96/97/98 ) e venderam-nos por 800contos.....
e agora 5 anos depois valem 2500contos!? ficaram clássicos foi???
claro que a procura dita os preços, mas 2.500contos por um jipe com 10 anos que bebe 20 litros aos 100, quando por 3000contos ou seja mais 500cts pode-se trazer un gr dos novos de 98!?
Eu sei que o valor do meu jipe era prai uns 100 ou 200cts, e vendio por 800cts por causa dos extras que tinha, e claro tb devido à procura, mas agora quem é que vai dar 2500cts por um jipe com 10 anos para ir trabalhar todos os dias nele!?
só compra um carro desses quem quer o jipe para (partir) ou seja para monte, e não axam que 2500cts é muito dinheiro para partir!?
Não se pode alterar um jipe ( legalmente) quem é que vai arrriscar andar na via publica com um jipe ilegal!?
pensem bem nisto antes de comprar um jipe, e o preço destes está cada vez mais a descer....
ve-se a pedirem 2000contos por gr`s de 91 ou seja com com 14 anos, axam que os vendem!??

Se os teus amigos venderam os Gr's deles com 2 anos por 800 cts, so te posso dizer ke tenho MUITA pena de n os ter conhecido nessa altura!!! Ke tinha ficado com todos os ke eles tivessem!!! Nem um sobrava. Há 5 anos vendi eu o Galloper de 99 por 2000 cts.... Devo ter feito o negocio da minha vida.

Qt ao teu Patrol com akelas anos valer mais pelos extras... no comments.... [8)]

Outra coisa, kual o problema de ter um GR de 96 para andar todos os dias? O jipe n gasta 20, pelo menos os dos meus amigos.... Se fizeres 20 kms por dia pra ir pro trabalho podes perfeitamnete, na minha opinião, ter um jipe como carro de todos so dias!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ja tem intercooler o animal!?!?!?!

Ta bonito!
Axo que sim, de interiores tinha muito bom aspecto, todo original, ate o volante era de origem.
E essas jantes sao das minhas favoritas;)

Epá.... o meu samurai vale quanto???? Melhor, quanto é que eu tenho de pagar para me ficarem com ele????? (joke)
É verdade que para o Norte se fazem melhores negócios, mas há razões que ultrapassam a própria razão.... e o amor por uma determinada maquina (com provas dadas) dita a inflação dos preços. É a vida!!!

Back