Desculpa, isto deu erro e saíu 2x :sh)
Ainda bem que concordamos. Aproveito para dizer uma coisa. Eu não defendo Salazar, apenas tento mostrar que no Estado Novo havia coisas positivas E NEGATIVAS. E de maneira nenhuma quero voltar a esse tempo (apesar de não ter lá vivido).
Apenas me revolta que muitas pessoas que "ouviram" falar da Ditadura,
venham dizer que o estado actual das coisas é culpa de Salazar. E não percebem que a razão para esta votação é um voto de protesto pela situação actual. Eu digo que precisávamos de um novo 25 de Abril. Eu digo que esta classe política que temos é bem pior que Salazar. E o curioso, é que as principais virtudes (sim, ele tinha algumas [

]) de Salazar são os maiores defeitos destes politicos. Toda a gente fala que havia fome, vivia-se mal, etc. E Salazar? Morreu na miséria. Vocês já passaram em casa dele? Foram ver onde está enterrado? Numa campa rasa ao lado dos pais. Enterrado como um pobre. E é isso que falta a estes políticos. VERGONHA por terem dezenas de carros (carros? ALTAS MÁQUINAS!!), ordenados chorudos, regalias, reformas milionárias, que arranjam tacho pós filhinhos e pos amigos dos filhinhos, etc, etc.
Por isso é que Salazar ganhou. Não foi porque o consideram o maior Português de sempre...foi porque querem envergonhar os políticos de agora.