culpa porque foram muitos anos a esturrar dinheiro por uma guerra),
é única e exclusivamente nossa que votamos e elegemos governantes incapazes mas também porque nós portugueses
não nos mentalizamos que para tudo é preciso TRABALHO!!!!
Bruno e ele livrou-nos da segunda grande guerra. imagina se nos tivesse metido lá tb! o que sinceramente não teria pena
nenhuma.
Completamente favorável ao processo que conduziu a uma revolução no ia 25 de Abril de
1974. Condeno o que se passou entretanto até ao Governo de Ramalho Eanes !
qualquer pessoa de bem, sabe que pela pessoa que era o MArcelo Caetano, Portugal automaticamente entrava numa
democracia. como aconteceu em outros paiíses!
agora o 25 de abril, foi PURA E SIMPLESMENTE OPORTUNISMO, só que o nosso povinho, o Tuga, pensava, "eh
revolução, liberdade. abaixo o fascismo e não sei que mais..." e agora os liberais, os democratas, os comunas de merd@,
destruiram a 5 maior reserva de ouro. e hoje em vez de sermos algusm, somos uns zé ninguem. e iremos continuar a
ser, PORQUE NÓS NÃO SOMOS UM POVO ORDEIRO E INTELIGENTE! somos uma cambada de burro e qulquer lambe
botas que esteja no poder nos leva de cantiga!!!
mas pior que isso, é que há muita gente que ainda não acordou! em vez de ligar a rtp sic ou tvi para ver o noticiario liga
a sport tv para ver o jogo do carcavelinhos...
E que os governantes actuais assobiam pó lado e que esperam que todos morram para depois
dizer que foram heróis e que merecem tudo.
Já para não falar dos PORTUGUESES de raça negra que lutaram ao nosso lado e foram abandonados por estes canalhas
pegai lá! APRENDEI!!!
Resumindo e concluindo, continuamos lixados com o f dos grandes..
Seja quem for que governe, o país não quer sair da cepa torta e o pouco que avança é porque a UE nos tem puxado pela
trela..
Nem o Salazar nem 25de Abril nos mudam..
e assim iremos continuar. como já referi o Tuga é mentalidade tacanha!
o Salazar é que é e foi isto e aquilo.
mas hoje na democracia em plena união europeia vive-se quase tão mal como nos tempos de Salazar.
só gente muito tapada é que não vê isso!
essa de terem sido so os salazaristas a votarem no Salazar é so para rir..vejam se percebem uma coisa..isto foi um VOTO DE PROTESTO contra a xulada que invadiu a democracia..nao foram so os salazaristas a votar nele..quem ouviu o comentario do Fernando Dacosta percebe que foi isto que aconteceu e percebe no que este país se tornou..um verdadeiro país a SAQUE..aquele exemplo da familia lisboeta que trocou o gas pelo fogareiro é flagrante..o que ta a acontecer é que tamos a regredir e as pessoas tao a deixar ate de ter dinheiro para pagar contas e outros pequenos luxos em casa..ou seja alem de nao estarmos a evoluir estamos a regredir..façam o favor de sair do vosso país cor de rosa e ir para o país real e verificar o que ta a acontecer..porque ratos de gabinete ja nos temos mts..quanto aos politicos actuais deviam era meter a cabeça debaixo da areia e pensar no que fizeram nestes 30 e tal anos..
AHAHAHAHAHAHAHAHAHh
deixa-me rir!!!!
C4 esquece! isso NUNCA vai acontecer. e mete isso na tua cabeça.
só quando acabar o vinho e o fotebol é que eles vão acordar. e depois vem um gjao qualquer, dá um rebuçado ao povo e eles voltam-se a esquecer muito rapidamente! infelizmente e garanto-te que tenho razão é assim que funciona

este povo não tem para evoluir... Fotebol e vinho fotebol e vinho fotebol e vinho...
Não discuto a influência da guerra na fome em Portugal, mas dizer que não havia fome única e exclusivamente por causa da guerra na Europa...
Ó Manuel...TODA a GENTE sabe que o Ultramar deixou-nos de rastos economica e socialmente!!!!! Por favor!!
oh Bruno tu queres-te calar e parar de dizer disparates!?
fica-te mal isso pah.
pode ter sido um peso no orçamento, mas quem te ouvir há de pensar que ainda tamos a pagar essa guerra.
continuo a dizer, eu queria-vos ouvir falar se Portugal entrasse na segunda grande guerra. aí sim, gostava de vos ouvir falar...
Nada disso é falso mas mais uma vez a Europa estava em Guerra, qual era o pais da Europa que não tenha fome? E além da fome tinham aviões por cima a mandar bombas.
Conheço algumas pessoas com um "canudo" dos anos 50 e 60 e uma coisa eu tenho certeza absoluta nenhuma delas ficou no desemprego depois de acabar o curso, o que leva a pensar de que serve o tal canudo actualmente toda a gente teem um começa a ser mais rentavel ser trolha do que ter um curso, ou seja, as tantas o Salazar até tinha razão quando achava que o caminho de Portugal era apostar nas artes tradicionais.
eles ainda não repararam Manuel....