Greatest FWD of all time by Evo

Já sabia que ia ser um dos melhores (ou o melhor mesmo), mas não esperava que a EVO lhe desse a vitória dado ser uma revista que adora os hothatches franceses (que merecem todo o respeito). Mas foi uma vitoria merecida!

citação:Originalmente colocada por Bernie

So mostra que tanto a vw como a renault fizeram bons FWD por isso é que tem mais que um modelo em comparacao.

Se fosse para disfarcar metiam la uns alfa mas a evo tem um gosto muito requintado no que toca a chassis.[:p]

perdes-te uma boa oportunidade de ficar calado. ;)

Então ganhou o ITR!!!
Grande máquina, chassis que se conduz com o pensamento e um motor que não tem fim, um 1.8 NA que ainda não tem rival!!!

O novo ITR DC5 já tem uma estética mais ao meu gosto, mais cavalos e dizem que é um canhão...

foto_dc501_183.jpg

sim sr. bela escolha, embora eu ache que o 2º e 3º lugares deviam ser alterados pelo peugeot 205 gti e o golf mk1 gti... Mas o integra em 1º e indiscutivel!!!

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

já k a questão é sobre os FWD,acho k os Alfas 156 e 147 GTA,mereciam estár nessa lista.;)
leste o artigo?

a razao está lá bem explicada!

a mesmissima razao que levou muitos outros carros a ficarem de fora.

no caso do 147GTA a razao é bem obvia, caso nao se seja fanatico-fundamentalista Alfa.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

já k a questão é sobre os FWD,acho k os Alfas 156 e 147 GTA,mereciam estár nessa lista.;)
leste o artigo?

a razao está lá bem explicada!

a mesmissima razao que levou muitos outros carros a ficarem de fora.

no caso do 147GTA a razao é bem obvia, caso nao se seja fanatico-fundamentalista Alfa.
não confesso k não li,mas vou fazê-lo.;)

Voltar
Superior