Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bernie
So mostra que tanto a vw como a renault fizeram bons FWD por isso é que tem mais que um modelo em comparacao.
Se fosse para disfarcar metiam la uns alfa mas a evo tem um gosto muito requintado no que toca a chassis.[]
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
mas por algum motivo entrou o anterior![]()
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
já k a questão é sobre os FWD,acho k os Alfas 156 e 147 GTA,mereciam estár nessa lista.![]()
leste o artigo?citação:Originalmente colocada por carrilhoni
já k a questão é sobre os FWD,acho k os Alfas 156 e 147 GTA,mereciam estár nessa lista.![]()
não confesso k não li,mas vou fazê-lo.citação:Originalmente colocada por Eliselotus
leste o artigo?citação:Originalmente colocada por carrilhoni
a razao está lá bem explicada!
a mesmissima razao que levou muitos outros carros a ficarem de fora.
no caso do 147GTA a razao é bem obvia, caso nao se seja fanatico-fundamentalista Alfa.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E porque não um Ibiza Cupra R...
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
não seei se deves rir ou chorar!e porque não o g40?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
![]()
Estás lá...citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
![]()
e...citação:Originalmente colocada por Taveirada
É só para avisar que hoje andei no sexto da lista! eheh!
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Ninguem brinca comigo... porra...![]()