citação:Originalmente colocada por Nthor
Mais uma vez se vê que os trabalhadores do privado ficam sentados á espera que a fp lhe garanta os direitos que eles proprios deviam lutar para conquistar.
Livra, tu queres mesmo que o país empobreça [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma vez se vê que os trabalhadores do privado ficam sentados á espera que a fp lhe garanta os direitos que eles proprios deviam lutar para conquistar.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Pois é, é que eles pensam que não lhes vai tocar a eles mais tarde ou mais cedo...citação:Originalmente colocada por Manoel
Goza, goza...[
]
![]()
Enquanto podes[]
citação:Originalmente colocada por RTC
Tribunal da Marinha Grande: 26 de greve e 3 funcionários a trabalhar.
Ai ai...muito bom numa terra de com...comun...não consigo dizer o nome (como o Diácono Remédios)!
Não estavas de férias, como eu, caro amigo!...citação:Originalmente colocada por Omega
Eh pá houve greve hoje ?!?!?
Ninguém me disse!!!!
[8)][8)][8)]![]()
Precisamente, depois tinham de pagar condignamente as pessoas, dar condições e segurança no trabalho, mas isso não pode ser.citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
(...)Os trabalhadores do privado não têm outro remédio senão trabalhar. Já viste o que era o cliente estar à espera, e alguém telefonar e dizer: hoje não pode ser, há greve. Nunca mais esse cliente queria negócios com o fornecedor que fez greve. É um cenário que nem se põe.(...)
Lixado não é?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
No caso da função pública o cliente na maior parte dos casos não pode mudar de fornecedor de serviços.
As minhas começaram esta semana mas ainda não pude sair por causa das matrículas da minha filhota! Neste país não se pensa nisso também...citação:Originalmente colocada por Omega
Não estavas de férias, como eu, caro amigo!...citação:Originalmente colocada por Omega
Eh pá houve greve hoje ?!?!?
Ninguém me disse!!!!
[8)][8)][8)]![]()
É o que faz andar em serviço externo .....
Ainda falta para as férias....![]()
Precisamente, depois tinham de pagar condignamente as pessoas, dar condições e segurança no trabalho, mas isso não pode ser.citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
(...)Os trabalhadores do privado não têm outro remédio senão trabalhar. Já viste o que era o cliente estar à espera, e alguém telefonar e dizer: hoje não pode ser, há greve. Nunca mais esse cliente queria negócios com o fornecedor que fez greve. É um cenário que nem se põe.(...)
citação:
Lixado não é?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
No caso da função pública o cliente na maior parte dos casos não pode mudar de fornecedor de serviços.
Deve ser por isso que cada vez mais se privatiza serviços publicos, que passam a só</u> ficar disponiveis para quem pode pagar bastante.
Imagina isso das greves nas transportadoras, que não pertencem à função pública...[citação:Originalmente colocada por 3com
Ai ai...muito bom numa terra de com...comun...não consigo dizer o nome (como o Diácono Remédios)!
Imagino em Setubal e Beja[}][}
]
Precisamente, depois tinham de pagar condignamente as pessoas, dar condições e segurança no trabalho, mas isso não pode ser.
Lixado não é?
Deve ser por isso que cada vez mais se privatiza serviços publicos, que passam a só</u> ficar disponiveis para quem pode pagar bastante.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Sabes Pé Leve, nós vivemos num mundo real onde a fantasia tem que ser posta de lado.
Já tive que em algumas empresas fazer recomendações que foram aplicadas, de despedir pessoas para permitir racionalizar a actividade.
E a minha pergunta é legítima. Porque é que na FP não pode ter o mesmo tratamento? São cidadãos de 1ª e os restantes de 2ª. É esse o vosso conceito de sociedade justa e igualitária?
É que vida, Pé Leve é mais que um jogo de palavras. É uma coisa muito, mas muito complicada.
Compreendo que seja difícil para alguns entender isso...
Mas não te aborreças comigo. Eu sou um mero chefe de cozinha que se limita a aplicar as receitas tradicionais... [8D]
citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Sabes Pé Leve, nós vivemos num mundo real onde a fantasia tem que ser posta de lado.
Já tive que em algumas empresas fazer recomendações que foram aplicadas, de despedir pessoas para permitir racionalizar a actividade.
E a minha pergunta é legítima. Porque é que na FP não pode ter o mesmo tratamento? São cidadãos de 1ª e os restantes de 2ª. É esse o vosso conceito de sociedade justa e igualitária?
É que vida, Pé Leve é mais que um jogo de palavras. É uma coisa muito, mas muito complicada.
Compreendo que seja difícil para alguns entender isso...
Mas não te aborreças comigo. Eu sou um mero chefe de cozinha que se limita a aplicar as receitas tradicionais... [8D]
A POLITICA do PS é baseada nesta ideia:
"uma sociedade justa e equalitária é uma sociedade onde todos são igualmente pobres."
Isto é o mundo real. No mundo real há muita gente que pensa como tu, mas felizmente que ainda não é a maioria.
E então, ficas a perder dinheiro ?citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Imagina isso das greves nas transportadoras, que não pertencem à função pública...[citação:Originalmente colocada por 3com
Imagino em Setubal e Beja[}][}
]
][
][
]
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
duh... por ser a minoria é que o país está como está.
Não é isso, é que o pessoal só repara e critica quando é a função pública a fazer greve...[citação:Originalmente colocada por 3com
...E então, ficas a perder dinheiro ?
Com a paródia de greves que se tem visto, acho que este ano, por altura do Avante, vão convocar uma greve para ajudar a combater a ressaca[}][}
]
[^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Mais, em greve todos os trabalhadores, quanto a mim, deveriam receber integralmente o seu dia de trabalho, pois no âmbito da legislação de trabalho o respectivo direito é inequivocamente reconhecido...
Não, não vivo noutro mundo, vivo neste onde a exploração desenfreada de quem trabalha galopa para níveis preocupantes, cada vez mais sem pudor e sem respeito pela esfera pessoal de cada um...[citação:Originalmente colocada por J.R.
Mais, em greve todos os trabalhadores, quanto a mim, deveriam receber integralmente o seu dia de trabalho, pois no âmbito da legislação de trabalho o respectivo direito é inequivocamente reconhecido...
É assim mesmo.
Os dias de Greve ficavam igual aos restantes dias na FP:
RECEBER SEM NADA FAZER[}][}
][}
][}
].
Mais alguma coisa?????
Cafézinho de borla????
Bolinhos?????
PéLeve
Vives noutro Mundo... é o que te posso dizer[:I].
TRETAS.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não, não vivo noutro mundo, vivo neste onde a exploração desenfreada de quem trabalha galopa para níveis preocupantes, cada vez mais sem pudor e sem respeito pela esfera pessoal de cada um...[citação:Originalmente colocada por J.R.
É assim mesmo.
Os dias de Greve ficavam igual aos restantes dias na FP:
RECEBER SEM NADA FAZER[}][}
][}
][}
].
Mais alguma coisa?????
Cafézinho de borla????
Bolinhos?????
PéLeve
Vives noutro Mundo... é o que te posso dizer[:I].][
][
]
Mas já dissemos isto antes, tu a tua versão e eu a minha!... Tu vês números, eu vejo pessoas...
Tu vês equações matemáticas, eu vejo que essas equações se escrevem por mãos humanas...
Pois, é logo trezentos e tal mil...... se não reparassem em trezentos e tal mil de greve, era estranhocitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não é isso, é que o pessoal só repara e critica quando é a função pública a fazer greve...[citação:Originalmente colocada por 3com
...E então, ficas a perder dinheiro ?
Com a paródia de greves que se tem visto, acho que este ano, por altura do Avante, vão convocar uma greve para ajudar a combater a ressaca[}][}
]
][
][
]