citação:Originalmente colocada por Blue 16v
As horas aparecem no canto superior direito. Os minutos equivalem a segundos. Em relação às estrelas também podes ir àquela cena do spray para veículos excepto os da bófia. Em relação a ires gravar a casa experimenta fazer isso longe de casa e com 5 estrelas. Não consegues.
citação:Originalmente colocada por Edge
Para quem quer saber a localização de tudo nas cidades, aqui fica um mapa activo
http://www.gtasanandreas.net/sam/
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
Como é que conseguem tirar o Boing da gare sem que ele se destrua!? existe alguma forma rodar 180º a direcção do avião!bem já tentei por várias vezes mas a porra do Boing explode sempre!lol já foram perseguidos por um F16 lol eu com o jacto fui lol!
Como é que conseguem tirar o Boing da gare sem que ele se destrua!? existe alguma forma rodar 180º a direcção do avião!bem já tentei por várias vezes mas a porra do Boing explode sempre!lol já foram perseguidos por um F16 lol eu com o jacto fui lol!
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Não usei nenhum programa... utilizei um PACK que havia na mula com 500mega que altera o jogo todo.