GTA - SAN ANDREAS

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

As horas aparecem no canto superior direito. Os minutos equivalem a segundos. Em relação às estrelas também podes ir àquela cena do spray para veículos excepto os da bófia. Em relação a ires gravar a casa experimenta fazer isso longe de casa e com 5 estrelas. Não consegues.

5estrelas?[}:)] eu ja consegui 6estrelas[:p]...

O pessoal ainda joga este jogo??
Já n puxa, cheguei ao fim do jogo em junho, desde então nunca mais joguei, se calhar ainda o apago mas é do pc, só ocupa é espaço, agora ando entretido com o fifa06[:p]

Depois de ter acabado o jogo fui vadiar pelo jogo,uma vez andei a fugir da bofia já com 6 estrelas...fui roubar um jacto á Area 69[}:)] logo ai fiquei com 5 estrelas á medida que ia rebentando com varios helicopteros da Swat cheguei ás 6 estrelas quando aparece um helicoptero da TV...que o rebentei tb[}:)]

Este jogo é simplesmente brutal.[8D]

eu sou tão violento que já consegui encher a barra de respeito toda de uma vez só(6estrelas / SAN FIERRO) a barra ficou toda verde de uma só vez[:p][:p][:p]...

Então e já acharam esta mensagem???
GTA.jpg

Como é que conseguem tirar o Boing da gare sem que ele se destrua!? existe alguma forma rodar 180º a direcção do avião!bem já tentei por várias vezes mas a porra do Boing explode sempre!lol já foram perseguidos por um F16 lol eu com o jacto fui lol!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Como é que conseguem tirar o Boing da gare sem que ele se destrua!? existe alguma forma rodar 180º a direcção do avião!bem já tentei por várias vezes mas a porra do Boing explode sempre!lol já foram perseguidos por um F16 lol eu com o jacto fui lol!

andando muito devagar, para que gire facilmente;)

no PC é nas teclas "Q" e "E", eu nao tenho dificuldades nenhumas ;)

experimenta escrever jumpjet, e vai á procura dos caças;).
Ou então testeducationalskills e ficas livre das estrelas até desactivares ou reiniciares o jogo.
Dicas para PC.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Não usei nenhum programa... utilizei um PACK que havia na mula com 500mega que altera o jogo todo.

Sabes o nome desse pack ?

Back