::: GTR Evolution :::

^^

Eu sei que dá, mas não ali, de certeza. :)

Para quem quiser "comprar" o jogo, existe um que vem numa..."embalagem" de 1 giga e pouco que funciona às mil maravilhas. Os outros vêm em embalagens muito grandes (7 gigas)...[:)]

engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.

engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.

Não te preocupes que eu se gostar do jogo acabo por comprar, como faço sempre!

Sim,é isso mesmo!Assim como tu tiveste necessidade de vir aqui e fazer mais um post ao teu estilo,provocador e sem conteúdo para o tópico,num tom sarcástico e de gozo.Mas não te preocupes que já estou habituado e não te levo a sério.Falo por mim,claro,mas acho que não sou o único a pensar assim[;)]

Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?

É o Race 07.Este GTR Evolution é o Race 07 com umas adições.Não tem de se ter o Race 07 para poder jogar este,uma vez que esta "expansão" já tras o primeiro jogo.

Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?

Tanto se pode comprar em expansão (como eu fiz) do Race07, como se pode comprar o jogo completo.

E há outra expansão do Race07: STCC. Tem mais pistas e carros do campeonato sueco de turismos e a demo saiu hoje. Já experimentei e deve ser a minha próxima aquisição [;)]

^^

Eu sei que dá, mas não ali, de certeza. :)

Para quem quiser "comprar" o jogo, existe um que vem numa..."embalagem" de 1 giga e pouco que funciona às mil maravilhas. Os outros vêm em embalagens muito grandes (7 gigas)...[:)]

Tens a certeza ??

Ainda bem porque a outra embalagem nunca mais chega..

Tens a certeza ??

Ainda bem porque a outra embalagem nunca mais chega..

Absoluta, acabei de experimentar. Tá lá tudo, demora é um bocado a extraír depois.

Já tive a dar umas voltas no R8, CCX e 75 e sinceramente não gostei muito... Parece me um pouco artificial, acho é que vou esperar que saia o CTDP 2006 para o rFactor.

Absoluta, acabei de experimentar. Tá lá tudo, demora é um bocado a extraír depois.

Já tive a dar umas voltas no R8, CCX e 75 e sinceramente não gostei muito... Parece me um pouco artificial, acho é que vou esperar que saia o CTDP 2006 para o rFactor.

Também mandei vir o "pacote" mais pequeno, está a funcionar tudo ás mil maravilhas...

BTW, desliga todas as ajudas(controlos de estabilidade e afins) e mete a caixa manual, vais ver que estavas enganado...

[;)]

Também mandei vir o "pacote" mais pequeno, está a funcionar tudo ás mil maravilhas...

BTW, desliga todas as ajudas(controlos de estabilidade e afins) e mete a caixa manual, vais ver que estavas enganado...

[;)]

E é preciso muito treino para dominar as máquinas a um bom ritmo ??

Achas que um Toshiba A200-21T corre bem isto ??

C2D T8300 2,4GHz, 3GB DDR2, HD2600 (o elo mais fraco) e 250GB de disco.

Nem me fales disso. A versão de 2005 é das mais espectaculares. Deve estar mesmo para sair a de 2006. Deve ser um estrondo [:cool:]

E é preciso muito treino para dominar as máquinas a um bom ritmo ??

Achas que um Toshiba A200-21T corre bem isto ??

C2D T8300 2,4GHz, 3GB DDR2, HD2600 (o elo mais fraco) e 250GB de disco.

Depende, se tiveres volante será mais fácil, já com teclado/gamepad é um pouco mais dificil...

Eu como só tenho teclado, opto por usar sempre caixa e embreagem manual, ajuda sempre a obter mais controlo do carro na ausência de pedais.

Em relação á máquina, corre bem no meu portatil, com uma 8700M GT... numa HD2600 deverá correr sem quaisquer espinhas... o único problema é necessitar de uma gráfica com 512+MB de modo a colocar as texturas em High.

É também um pouco guloso, 1GB de RAM só pró menino:
1340131189.png

[;)]

[;)]

Tá tudo desligado e tenho volante. Já o GTR 2 em relação ao 1 tem o mesmo problema para mim, é fácil de mais fazer bons tempos, os pneus têm aderência a mais; mesmo com o pé a fundo à saída de uma curva lenta é difícil fazer a traseira descolar... :S

Dragão said:
Nem me fales disso. A versão de 2005 é das mais espectaculares. Deve estar mesmo para sair a de 2006. Deve ser um estrondo

Já viste os vídeos?

http://devblog.ctdp.net/

...[br:)]

Depende, se tiveres volante será mais fácil, já com teclado/gamepad é um pouco mais dificil...

Eu como só tenho teclado, opto por usar sempre caixa e embreagem manual, ajuda sempre a obter mais controlo do carro na ausência de pedais.

Em relação á máquina, corre bem no meu portatil, com uma 8700M GT... numa HD2600 deverá correr sem quaisquer espinhas... o único problema é necessitar de uma gráfica com 512+MB de modo a colocar as texturas em High.

É também um pouco guloso, 1GB de RAM só pró menino:
1340131189.png

[;)]

É um menino que gosta de ram portanto.

Back