engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.
Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?
engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.
Prefiro o Grid!! Grande jogo também.
^^
Eu sei que dá, mas não ali, de certeza.
Para quem quiser "comprar" o jogo, existe um que vem numa..."embalagem" de 1 giga e pouco que funciona às mil maravilhas. Os outros vêm em embalagens muito grandes (7 gigas)...[]
Tens a certeza ??
Ainda bem porque a outra embalagem nunca mais chega..
Absoluta, acabei de experimentar. Tá lá tudo, demora é um bocado a extraír depois.
Já tive a dar umas voltas no R8, CCX e 75 e sinceramente não gostei muito... Parece me um pouco artificial, acho é que vou esperar que saia o CTDP 2006 para o rFactor.
Também mandei vir o "pacote" mais pequeno, está a funcionar tudo ás mil maravilhas...
BTW, desliga todas as ajudas(controlos de estabilidade e afins) e mete a caixa manual, vais ver que estavas enganado...
[]
Absoluta, acabei de experimentar. Tá lá tudo, demora é um bocado a extraír depois.
Já tive a dar umas voltas no R8, CCX e 75 e sinceramente não gostei muito... Parece me um pouco artificial, acho é que vou esperar que saia o CTDP 2006 para o rFactor.
E é preciso muito treino para dominar as máquinas a um bom ritmo ??
Achas que um Toshiba A200-21T corre bem isto ??
C2D T8300 2,4GHz, 3GB DDR2, HD2600 (o elo mais fraco) e 250GB de disco.
Também mandei vir o "pacote" mais pequeno, está a funcionar tudo ás mil maravilhas...
BTW, desliga todas as ajudas(controlos de estabilidade e afins) e mete a caixa manual, vais ver que estavas enganado...
[]
Dragão said:Nem me fales disso. A versão de 2005 é das mais espectaculares. Deve estar mesmo para sair a de 2006. Deve ser um estrondo
Depende, se tiveres volante será mais fácil, já com teclado/gamepad é um pouco mais dificil...
Eu como só tenho teclado, opto por usar sempre caixa e embreagem manual, ajuda sempre a obter mais controlo do carro na ausência de pedais.
Em relação á máquina, corre bem no meu portatil, com uma 8700M GT... numa HD2600 deverá correr sem quaisquer espinhas... o único problema é necessitar de uma gráfica com 512+MB de modo a colocar as texturas em High.
É também um pouco guloso, 1GB de RAM só pró menino:
![]()
[]