NelioSilva
Well-known member
Que tal escolhermos um carro + pista durante uns dias para fazer uns tempos? []
Tal e qual como se faz no tópico do GT4. Eu aprovoapr
8:07:399 = R8 cofig original Nordschleife
E boa ideia Andre
Força! []
Dá exemplos... mas não escolhas carros muito dificeis, de modo a ser acessivel a todos, e principalmente ao pessoal dos teclados.
BTW, ainda tenho que ver se o hamachi funciona neste GTR... é que no GTR2 funcionava 5*... sempre dava para combinarmos umas corridas mais a sério.
[]
Adicionado! []
O meu a unica vez que saiu do sitio foi quando pus um amigo meu a jogar.Comigo nunca saiu. E está preso numa secretária com a madeira muito lisa. Na minha opinião, fica muito bem preso. []
Porque não começar pelo chamariz que o jogo teve?R8+Nordschleife e quem jogasse com teclado ligava o controlo de tracção
Hm, obrigado. Só para tirar as dúvidas se os 900º não afectam muito, o meu Momo nesse aspecto também é razoável, mas como só tem 240º de rotação...![]()
Vá vamos lá recapitular as propostas...
.Andre:
Pista - Anderstorp
Carro - Mini ou WTCC
mELIANTE:
Pista - Nordschleife
Carro - R8
Que dizem?
Pessoal do G25, aquela coisa para prender o volante vale alguma coisa, ou é como no Momo, em que o volante tá sempre a fugir de um lado para o outro...?
É que, decididamente, o FFB do meu Momo já não tá em condições. :sh)
Updated!
Propostas...
.Andre:
Pista - Anderstorp
Carro - Mini ou WTCC
mELIANTE:
Pista - Nordschleife
Carro - R8
Dragão:
Pista - Estoril
Carro - ?
Audigy:
Pista - Estoril
Carro - Mini
Que dizem?
O meu podes tirar. Sendo assim corremos com o Mini no Estoril. Já andei a correr em Anderstorp e fiz 1:39.556 com o BMW WTCC
Ele prende bem! Surgiu-me foi a dúvida se o G25 tinha problemas nesse aspecto por causa dos 900º de rotação... É que o meu Momo já não funciona em condições e tou a pensar troca-lo.Estás a prender bem os 3 parafusos?
Aqui em casa tenho um DFP e um Momo, e ambos ficam bem presos.
E as ajudas?O que se liga?Ou em que modo?Amateur...Pro?Estive a experimentar o jogo pela 1ª vez agora em Pro em Nordschleife com o R8 e aquilo é mesmo complicado de controlar.