::: GTR Evolution :::

depois de desfazer o mini 30x na chicane antes da meta, lá consegui um tempo razoável... 2:19.059

bvffh1cqfg3k0ot29a5x.jpg

reparem nos preços da gasolina da altura [:p]

7hw2nidm5nu9z0f2g7e.jpg

Bem já comprei o jogo, vamos lá ver como corre no meu PC.

Pra já vou jogar com teclado, pra semana já vou ter um comando da PS2 pra jogar. O G25 é muito caro [s)]

Abraço

Muito em breve tenho o gtr reloaded e então entro na competição também[:cool:]
Realmente o G25 custa uma quantia que já me custa dar por um volante.
Ainda tenho um Microsoft sidewinder forcefeedback wheel e ainda tá impecável, após este anos todos, e foi bastante utilizado nos tocas, colin macrae, gtr, e outros, mas peca por já não dar forcefeedback, por causa do direct x.

Mas esse na altura custou para aí 150 euros, que até daria novamente. Além disso o G25 nunca o ia usar plenamente pois prefiro as patilhas do volante, já para não falar que o tempo para jogos, ainda para mais de carros, não é muito...

Desculpem lá o off-topic, da proxima vez que postar é para anunciar a nova pole[:D]

Muito em breve tenho o gtr reloaded e então entro na competição também[:cool:]
Realmente o G25 custa uma quantia que já me custa dar por um volante.
Ainda tenho um Microsoft sidewinder forcefeedback wheel e ainda tá impecável, após este anos todos, e foi bastante utilizado nos tocas, colin macrae, gtr, e outros, mas peca por já não dar forcefeedback, por causa do direct x.

Mas esse na altura custou para aí 150 euros, que até daria novamente. Além disso o G25 nunca o ia usar plenamente pois prefiro as patilhas do volante, já para não falar que o tempo para jogos, ainda para mais de carros, não é muito...

Desculpem lá o off-topic, da proxima vez que postar é para anunciar a nova pole[:D]
O G25 também tem patilhas... De facto eu agora também não tenho tempo pra jogos...

Voltar
Superior