::: GTR Evolution :::

Claro que o carro é mais dif que um wtcc fwd, mas no geral acho que dá pica [br:)] tamb baix o rebound e um pouco as springs e resulta melhor [;)]

fiz um 1:32 no inicio, mas acho que dará para ir aos 1:30 facilmente [:blush:]

Usa o TCS[;)]
Eu dei umas voltas ontem e sem sair de pista mas a fazer as curvas quas parado, porque com teclado um toque no acelerador por muito pequeno que seja ele foge logo, fiz quase 1:50.xxx:sh)
Grande diferença, tenta ao fazer uma curva dar toques no acelerador, isto é, manter uma aceleração elevada. Não sei como explicar isto para teclado.:sh)

Nas curvas se acelerar a fundo a meio da curva ele 1º foge de frente e depois ganha tracção à frente e torna-se sobrevirador. Com os pedais tenho de acelerar a fundo para ele "mudar de personalidade" e depois largar um pouco o acelerador para não perder a traseira.:)

[;)]

Claro que o carro é mais dif que um wtcc fwd, mas no geral acho que dá pica [br:)] tamb baix o rebound e um pouco as springs e resulta melhor [;)]

fiz um 1:32 no inicio, mas acho que dará para ir aos 1:30 facilmente [:blush:]
No geral também tou a gostar do carro, parece que estamos a fazer rali no alcatrão. [:D]

[;)]

Grande diferença, tenta ao fazer uma curva dar toques no acelerador, isto é, manter uma aceleração elevada. Não sei como explicar isto para teclado.:sh)

Nas curvas se acelerar a fundo a meio da curva ele 1º foge de frente e depois ganha tracção à frente e torna-se sobrevirador. Com os pedais tenho de acelerar a fundo para ele "mudar de personalidade" e depois largar um pouco o acelerador para não perder a traseira.:)

[;)]

explicas bem... como qualquer carro de corridas a sério é preciso fazer as curvas com acelerador [;)]

O que gosto mesmo mais é mesmo o som do motor [br:)] Ai aqueles Judd [kiss][kiss] Melhor so mesmo ao vivo [;)]

Fiz agora 3 voltas com o carro nessa pista, com tudo em off e o ABS em low e não me pareceu assim tão complexo.

Se não se estiver a acelerar continuamente em curva, ele não faz pião e por vezes é possível corrigir a trajectória. Pelo menos foi o que me pareceu nesta rápida intervenção.
Isso não significa que tenha feito bons tempos

Comparando com o Corvette usado no Ring, parece um menino[:D]

(Espero não me arrepender de dizer isto)[:D]

[;)]

Acho que te estou a perceber[:D]

Ora cá esta um primeiro registo. Mesmo assim ainda com alguns erros que pouco a pouco vou tirando. Nessa volta estava a fazer 1.32... nas voltas antes e nessa de repente 1.31.151 [:cool:]

Acho que com esforço desce bem para os 1.30

26893172uz4.jpg

Voltar
Superior