::: GTR Evolution :::

Não compares o teu tempo de teclado com o do RK7(comando).[;)]
Fiz uma volta e deu 2 mins com 2 ou 3 piões pelo meio:sh)

Ó RK7, se a BMW vendesse o e90 com esse restyling acho que o comprava[:)]
Não sabia que o comando tinha influencia nos tempos, mas agora que falas nisso nas travagens deve dar muito jeito.

Se calhar o truque dele é mesmo tornar o carro mais leve, arrancando os para-choques. [:D]

Não sabia que o comando tinha influencia nos tempos, mas agora que falas nisso nas travagens deve dar muito jeito.

Se calhar o truque dele é mesmo tornar o carro mais leve, arrancando os para-choques. [:D]

faz diferença sim [;)]

através do comando podes dosear melhor os 3 GRANDES

- Direcção
- Travões
- Aceleração

e depois ainda há os "volantes e pedais" onde isso se faz de maneira ainda mais fácil e eficaz apr:)

dai eu ter feito um tempo melhor que o teu nas primeiras tentativas... [;)]

PS: também tiro o combustível quase todo (só fica 1 litro... eficient dinamics a funcionar!
apr:)) e o ABS em LOW... de resto não há mais ajudas...

Abraço

Última edição:
Não foi só por isso que fizeste melhor tempo que o meu, deves jogar muito melhor certamente.[;)]

O ABS em low já tinha colocado, o combustível é que não me tinha lembrado, no fim-de-semana já tiro o pó ao meu comando. [br:)]

Boas corridas.

Abraço

Bom, fui agora dar 2 voltinhas e fiz 1:49.

O carro dá luta.[br:)]

PS: Jogo de volante (G25).

PS2: Não se esqueçam do desafio mensal.[:p]

[;)]

Última edição:
É só para dizer que o jogo já funciona outra vez.
Em vez de extrair para o desktop, extrai para a raiz do disco c: e já bomba.
Não percebi o que lhe deu:sh)

Bem eu no desafio quinzenal ando nos 1:48.245...

Para baixar daqui é preciso muito dedinho...ja que com o teclado dosear travão e acelerador é mentira.

aaaaaaa..... tava com preguiça :sh) :sh)

lol.... thanks [;)]

(ufa! inda bem... que eu nao tenho treinado e pelos vistos estou mesmo em ultimo no score :sh))

Abraço

Não sei se é do jogo ou do meu pc, mas formatei-o hoje e ao extrair o jogo para o desktop e depois instalá-lo só tenho o Race 07[8b]
Se não der no desktop tenho extrair para outro lado. Isto é muito estranho:sh)

Não sei se é do jogo ou do meu pc, mas formatei-o hoje e ao extrair o jogo para o desktop e depois instalá-lo só tenho o Race 07[8b]
Se não der no desktop tenho extrair para outro lado. Isto é muito estranho:sh)

entao nao tem que se extrair directamente para onde o jogo vai ficar??? :confused:

experimenta assim... extrai directamente para onde queres que o jogo fique....

Abraço

entao nao tem que se extrair directamente para onde o jogo vai ficar??? :confused:

experimenta assim... extrai directamente para onde queres que o jogo fique....

Abraço

É isso que faço, extraio para o desktop e depois abro a pasta e corro o ficheiro setup.

EDIT: Extrai para C: e já funciona. O estranho é que se extrair para o desktop tem os mesmos ficheiros que extraído para o C:, apenas no desktop jogo o Race 07 e no C: jogo o GTR.

Última edição:
Voltar
Superior