Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Belo spin
Agora já não te interessa a causa da África do Sul? África do Sul é boa ou não?
A vergonha alheia...com o dinheiro dos nossos impostos...
]
Tivesses lido o o suporte à decisão.
"Pode ter acontecido, como pode acontecer em qualquer organização, haver pessoas que cometem crimes e têm atividades que não são corretas e isso não significa que a instituição como um todo deva ser condenada", defendeu João Gomes Cravinho em relação às suspeitas sobre os funcionários da UNRWA."
Foi o que eu escrevi aqui e não sou ministro.
Não retiro uma palavra ao que escrevi.
Essa justificação não faz sentido nenhum enquanto decorre uma investigação para avaliar a verdadeira extensão do envolvimento de membros da missão nos ataques do dia 7/10.
É só vergonhoso! Mas vindo de quem vem não admira.
Porque me haveria de interessar? Este tópico é sobre a situação na Palestina. Não é sobre os meus interesses.
Se tens curiosidade na minha pessoa e interesses, podemos marcar um café e falamos pessoalmente []
Falaste N vezes aqui da África do Sul e das ONg.
Agora já não convém![]()
Claro que convém. O que quer saber exatamente?
Que me lembre, referi que África do sul tinha colocado uma ação contra Israel no tribunal internacional. E?
isto é vergonhoso. Um país falido a financiar organizações terroristas só para fazer o frete ao camarada guterres.
cada vez é mais claro que o dinheiro dos contribuintes não pertence ao Estado, mas ao PS.
Mas a tua opinião não é muito fiável nem relevante na medida em que és um consumidor assumido de propanada hardcore anti-palestina e islamofobica.
Não consegues observar o problema a partir de um referencial isento e racional.
A retirada de fundos à unica organização humanitária no terreno significa punir os palestinianos e aumentar a catástrofe humanitária.
A UNRWA deve ser obviamente expurgada de funcionários que praticaram actos criminosos mas não deve ser extintinta por isso.
Acho a decisão do governo correcta e bem suportada.
Verdade, mas pobrezinhos que somos devemos ter usado uma pequena parte da esmola que recebida dos países europeus desenvolvidos.Porque me haveria de interessar? Este tópico é sobre a situação na Palestina. Não é sobre os meus interesses.
Se tens curiosidade na minha pessoa e interesses, podemos marcar um café e falamos pessoalmente []
“Já não é aceitável culpar tudo nos massacres cometidos pelo Hamas. Os massacres foram há quatro meses, Israel tem o direito de autodefesa, mas já não estamos a falar, de todo, de autodefesa, e é fundamental que Israel seja obrigado a demarcar-se - o Governo de Israel - de afirmações 'genocidárias' por parte de membros do Governo de Israel”, sustentou João Gomes Cravinho
“Israel está - e, enfim, quem o disse foi um colega, um ministro de um país que é considerado muito próximo de Israel - a isolar-se em absoluto no cenário internacional devido às posições que tem assumido”, disse ainda João Gomes Cravinho, recordando que o país tem, “neste momento, um Governo que representa uma parte extrema do espetro político”.
Questionado sobre a possibilidade de incluir elementos do Governo de Benjamin Netanyahu na lista de sanções da UE, João Gomes Cravinho disse que, “teoricamente, sim”, mas, para já, a UE está a olhar para os indivíduos que estão “ativamente a procurar destruir as bases para um processo de paz”.
é preciso coragem para citar o cravinho como fonte de credibilidade []
é preciso coragem para citar o cravinho como fonte de credibilidade []