Z00L
Well-known member
Excelente actor...estou-me a marimbar para a sua opinião canhota sobre o assunto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao fim de tanto tempo ainda nem percebeste que os palestinianos apoiam terroristas e têm orgulho nisso? Jasus....:sh)
Perdoai-lhes senhor que não sabem o que dizem..."Terroristas" criados pelos "aterrorizados" judeus...
De que forma é que do Mandato Britanico para a Palestina teriam sido criados paises sem ser por decreto?
De que forma foi criada a Jordania ou o Estado Palestiniano?
Na prática, foi um austríaco que se lembrou de criar um estado judeu na palestina. Como não gostavam muito deles na Europa, juntou-se o útil ao agradável e vários países apoiaram a ideia para se livrarem deles. Foi o que acabou por acontecer.
Alguém sabe alguma boa-nova da flotilha?
Era Palestina antes e ficava Palestina depois. Simples.
Certo. Ajudou bastante um tal de barão francês banqueiro... não sei se foi tanto para se livrar deles ou se foi para aproveitar alguns trocos que podiam cair de algum bolso roto. E ainda hoje o poder do dinheiro mina as decisões do poder político mundial, que assiste impávido e sereno a um genocídio. Já não tem nada a ver com religião. Agora junta-se um maluquinho agarrado ao poder que enquanto houver "guerra" sabe que não sai de lá e o resultado é o que se vê.
Eu até estava a escrever um texto enorme e apercebi-me, não vale a pena perder tempo.A dificuldade de base com judeus na época é a mesma que actualmente. Apenas há uma diferença: os mais radicais tornaram-se agressivos.
Criam e mantêm sistemas financeiros semi-fechados que reproduzem de geração em geração. Isso dá-lhes uma enormíssima vantagem competitiva que os torna donos de bancos e instituições financeiras e grandes aglomerados industriais e empresariais no geral.
Essas instituições depois financiam empresas de outros judeus (prioridade absoluta) e o dinheiro que sobra, é usado em propaganda e suborno de políticos para favorecerem essa empresas e políticas pró sionistas.
Essa forma de estar continua a criar problemas em alguns países (não tanto em Portugal) quando assumem uma grande influencia política e economica uma vez que fomentam desequilíbrios sociais tornam-se elites dominantes.
A dificuldade de base com judeus na época é a mesma que actualmente. Apenas há uma diferença: os mais radicais tornaram-se agressivos.
Criam e mantêm sistemas financeiros semi-fechados que reproduzem de geração em geração. Isso dá-lhes uma enormíssima vantagem competitiva que os torna donos de bancos e instituições financeiras e grandes aglomerados industriais e empresariais no geral.
Essas instituições depois financiam empresas de outros judeus (prioridade absoluta) e o dinheiro que sobra, é usado em propaganda e suborno de políticos para favorecerem essa empresas e políticas pró sionistas.
Essa forma de estar continua a criar problemas em alguns países (não tanto em Portugal) quando assumem uma grande influencia política e economica uma vez que fomentam desequilíbrios sociais tornam-se elites dominantes.
Eu até estava a escrever um texto enorme e apercebi-me, não vale a pena perder tempo.
"
grupo de pessoas brilhantes, trabalhadoras, que se esforçam muito mais do que a média,