330i
Well-known member
Se calhar não apareceu no teu TikTok. Talvez seja por isso que não viste [][
]
Não me menosprezes, não te fica bem. As minhas redes sociais não passam por aí..
Já encontraste o link que fundamente a tua afirmação?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar não apareceu no teu TikTok. Talvez seja por isso que não viste [][
]
Não me menosprezes, não te fica bem. As minhas redes sociais não passam por aí..
Já encontraste o link que fundamente a tua afirmação?
Tiveste, ou não, conhecimento da divulgação desse relatório pela ONU? Só tens que dizer sim ou não.
Então se forem 5% já não tem mal?
More than 10% of Gaza’s population has been killed or injured, former Israeli military chief says
https://edition.cnn.com/2025/09/15/middleeast/1-in-10-palestinians-killed-injured-gaza-israel-intl
Se tivesse achas que estava a pedir-te a fonte e a prova?
Pois natural vocês acharem que a morte de milhares de inocentes é uma piada, isto só demonstra todo o teu racismo.
A única razão que eu vejo para alguém apoiar um genocídio é odiar de morte o povo que sofre esse genocídio.
Se os nazis de israel se lembram se afundar um barco da flotilha ou causar mortos, não tenho dúvidas que as repercussões serão gravíssimas.
Estamos a falar de deputados europeus, pessoas famosas em todo o Mundo, activistas conceituados, etc..
Se o fizerem é o fim do apoio do Trump e será o fim de israel tal como o conhecemos.
Independentemente do que se passou antes, nada justifica um genocídio.
Se um grupo de portugueses fizer um atentado em Espanha por causa de Olivença, tu também achas bem que Espanha mate 10% da população portuguesa em 2 anos??
Está tudo louco?
Então não há qualquer problema de invadir um país e matar milhares de inocentes.
Se não é um genocídio está tudo bem.
Tu sabes sequer qual a definição de genocídio?
Como é possível haver gente desta?
Isso foi a conclusão de um estudo da ONU divulgado há duas semanas que fornece evidências para sustentar a afirmação.
Tu és apenas um gajo qualquer a berrar na internet por algo que nem sequer te afecta porque não gostas de muçulmanos.
A tua credibilidade comparada à da ONU é menos que zero. Não temos dúvidas disso.[]

O governo de israel tem zero credibilidade.
Honestamente, se o exército de israel se lembra de atingir a flotilha e causar mortos, isto pode ser o fim definitivo de israel, tenho muitas dúvidas que num caso desses o Trump continue a apoiar esses nazis que é o único apoio que ainda lhes resta.
Esta flotilha ainda vai mudar a história do Médio Oriente. Uma coisa é certa, é preciso muita coragem para sair do conforto do seu país europeu, passar semanas no mar e ir confrontar um país nazi como israel, vocês que insultam estas pessoas nunca terão 1% da sua coragem.
https://www.publico.pt/2025/09/30/m...rvir-2149151?ref=hp&cx=manchete_2_destaques_0
Em todas as guerras há casualidades civis, e não são necessariamente holocaustos por isso.
Se está a haver um genocidio em Gaza, têm de argumentar com algo além de numeros de casualidades...
[][
]
[][
]
[]
A ONU já varias vezes demonstrou um viés anti-Israel enorme.
Portanto, sim, também a ONU tem parca credibilidade neste assunto.
filedata/fetch?id=14639746&d=1759335156
Sabem que vão ser raptados e vão na mesma? []
Sabem que vão ser raptados e vão na mesma? []
Alguns já foram interceptados. A Mariana foi presa!! []
O MNE Israel pediu para não continuarem. Depois não se queixem!