LinoMarques
Well-known member
Porque não colocas já? O vendedor do "mistério" está disposto a esperar que venda o F10?
Quanto mais cedo anunciares, mais cedo o vendes
Eu sei, e tens toda a razão, mas... estou sem tempo! [
Porque não colocas já? O vendedor do "mistério" está disposto a esperar que venda o F10?
Quanto mais cedo anunciares, mais cedo o vendes
Nós percebemos... Anda tudo com o mesmo problema...
Uma pergunta LinoMarques pelo que percebi procuras segmento E, ora, existem aqui opções de suspensão fora do comum ? Normalmente existem as pneumáticas mas também outras com amortecedores xpto.
Não ando dentro do tema nestes segmentos e como o conforto é do que mais valorizo em banheiras, surgiu a questão, pois não sei até que ponto as suspensões convencionais combinam com estes carros. Só conheço enquanto passageiro, um E220 já com aquela caixa auto de 9 velocidades.
O sucessor está escolhido, agora falta chegar a acordo quanto à m€lhor parte, mas não estamos muito longe. Pode ser agora, mas também pode não ser ainda! []
O sucessor exacto, carro individual ? ou a marca e modelo apenas ?
Uma pergunta LinoMarques pelo que percebi procuras segmento E, ora, existem aqui opções de suspensão fora do comum ? Normalmente existem as pneumáticas mas também outras com amortecedores xpto.
Não ando dentro do tema nestes segmentos e como o conforto é do que mais valorizo em banheiras, surgiu a questão, pois não sei até que ponto as suspensões convencionais combinam com estes carros. Só conheço enquanto passageiro, um E220 já com aquela caixa auto de 9 velocidades.
Há carros muito confortáveis com suspensões convencionais e já andei nalguns com suspensão pneumática que não me impressionaram muito (Volvo XC90).
Comprando usado e neste caso com uns anitos 4,5,6,7 eu tentaria a solução mais "simples" e com menos potencial de substituição onerosa.
Pode ser segmento D também, incluindo alguns poucos modelos de "saltos altos" da moda.
As suspensões pneumáticas aparecem mais nas carrinhas, e por vezes apenas no eixo traseiro. Mas, se bem percebi, já as Mercedes C350E traziam de série. Sem dúvida que é um equipamento que quero evitar ao máximo.
Há carros muito confortáveis com suspensões convencionais e já andei nalguns com suspensão pneumática que não me impressionaram muito (Volvo XC90).
Comprando usado e neste caso com uns anitos 4,5,6,7 eu tentaria a solução mais "simples" e com menos potencial de substituição onerosa.
Mas fica mais caro de manter? Não conheço os planos.
Só sei dos Classe S dos anos 2000 que era um 31 por vezes, e alguns andam aí todos tortos.
Mas os amortecedores convencionais evoluiram muito. Alguns bem caros também.
Sim, quando é preciso trocar esses amortecedores, é uma fortuna. Além disso, parece-me que duram menos que os convencionais, pelo que financeiramente fazem pouco sentido.
Segundo o que se lê, o conforto beneficia de um incremento, mas não ao nível que a maior despesa possa justificar.
No meu F10, bastou trocar os pneus RFT por uns convencionais para o conforto ter passado a ser próximo da perfeição.
Pois essas suspensões valem de muito é em estradas degradadas ou estilo " macdam" .
Mas se duram menos que os outros, realmente....nem vale a pena ( digo eu )
Vai aí alguma confusão....Sim, quando é preciso trocar esses amortecedores, é uma fortuna. Além disso, parece-me que duram menos que os convencionais, pelo que financeiramente fazem pouco sentido.
Segundo o que se lê, o conforto beneficia de um incremento, mas não ao nível que a maior despesa possa justificar.
No meu F10, bastou trocar os pneus RFT por uns convencionais para o conforto ter passado a ser próximo da perfeição.
O ex. F10 do meu sogro, com suspensão normal e jantes 17´´ com pneus normais era espetacular nesse ponto.
Por isso vê lá o que vais trocar. Não é fácil igualar esse campo.