andred
New member
O de sempre....[].
Antes marcava com amigos meus mas desistiram então não tenho marcado.
Criatividade! [
Sempre tens a pool para marcares. É o que eu faço. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O de sempre....[].
Antes marcava com amigos meus mas desistiram então não tenho marcado.
Criatividade! []
Sempre tens a pool para marcares. É o que eu faço. []
Tenho de tentar. Mas ir para a VI até pode ser uma coisa boa. Sempre vou fazer dinheiro....
Quanto tempo é que demoram a ter um jogador com 50k de tsi?
É que eu já ando á uns meses a treinar finalização, e o máximo que tenho na equipa é 5160 de tsi:sh)
Pouco evoluem de tsi em cada treino.
Eu não vejo a evolução dos jogadores pelo TSI, mas sim pelo PsicoTSI. Add-on para o Firefox, Opera e Chrome. []
Ora bem.
Já pensaste em mudar de treino? Tipo: alas?
Vai lá ver as transferÊncias que ando a fazer, devido ao dinheiro que faço com este treino. []
Para o hattrick uso o firefox, que add-on é esse?
Eu já instalei umas cenas para o firefox, mas não consegui perceber muito as funcionalidades daquilo.
Mas o tsi não é o que diz a qualidade de um jogador?
No caso dos meus jogadores, 3 meses para evoluir 4k de tsi não é muito lento?
Sou teimoso e ainda mais desde que mudaram as coisas para piorar o pessoal que treina meio campo.

Duvida: Guarda redes influencia muito nos ratings de defesa ou não é assim tão importante?
Correu mais ou menos como esperado, manutenção na 6ª, em 3º e prémio do melhor marcador.
Recentemente fiz alteração no plano de treinos, de finalização para assistências, e tenho de rever o meio campo para a próxima época.
Também tive o prémio do melhor marcador.
Estás a gostar do novo treino?
É um treino que penso sempre em treinar 1 dia.