Então não haveriam de ficar loucos, deste uma goleada a um bot! []
Acho que não era bot lool acho eu xD
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então não haveriam de ficar loucos, deste uma goleada a um bot! []
Acho que não era bot lool acho eu xD
Como correram os vossos jogos de hoje? Ganhei 6-0 []
Regressei ao jogo á umas semanas atrás, consegui o apuramento para a taça.
No primeiro jogo da época ganhei 8-0 a uma equipa sem dono.
Já ardi na taça hehe 2-5, mas contra uma equipa da IV até nem foi mau de todo...
2º no campeonato com os mesmos pontos do 1º. Vamos ver como corre o resto da época []
Não te esqueças do treino, que é a base do sucesso no HT. []
Criatividadeapesar que os stats dos jogadores têm estado a baixar.. são tudo velhotes.
Por acaso acabei de fazer um erro tremendo. Comprei um avançado por 60 000, com finalização Magnifico (200 e tal golos marcados na carreira e 10+ hattricks), mas só depois é que reparei que estava lesionado 2 semanas. Para ajudar essas 2 seamna com a idade que ele tem 36 quase 37 são aprox 2 meses!!! Estou queimado []
Andei por lá mais uma epoca lol
reactivei a minha equipa há pouco tempo. Tive sorte que fui em substituição de outra que estava muito bem no campeonato e consegui garantir a subida à VII.
Ainda nem comprei ninguém, vou tentar dar-lhe alguma atenção
Eu garanti a manutenção na VII...
Para subir vou precisar de gastar uns € e para já ainda estou a construir uma equipa base primeiro.
A próxima época é para manutenção na mesma.
É bom que assim faças. []
No meu caso, estou com planos de juntar 10M€, manter a mesma equipa para lutar pela permanência na Vª e se descer para ser campeão na VIª.
Eu já me faltou mais[]
Treinei 6 avançados, fiquei com 2 despachei 4.
Agora estou a treinar médios, quando tiver bons médios, compro uns bons alas e um bom redes a tentar o ataque á subida.
Mas não sei muito bem quando será a melhor oportunidade para o fazer.
Como fazes na tua equipa?
O que fiz para ser competitivo na VIª foi reforçar a equipa só com geniais. Por isso é necessário juntar dinheiro para eles.
Estou a começar a juntar dinheiro para um dia possa ter a equipa com jogadores do nível titânico ou o nível a seguir(não sei em Pt porque tenho o meu HT em inglês.)
Aprendi aqui com o OperaPhantom que deve-se mudar de jogadores, subindo 2 níveis. []
Os meus avançados foi até magnificos.
Os médios tenho um magnifico e o resto tudo fenomenal, talvez quando chegar a genial ou seguinte, reforce então a equipa com alas, entretanto também vendo uns jogadores e vou juntando outro tanto.
Só tenho medo de depois ter um impacto brutal repentino com os ordenados.
Sim, tem cuidado com isso. Se fores para a frente com essa ideia, tenta comprar tugas que recebem menos 20%.
Realmente, o bom do Hattrick é que tem inúmeras maneiras de poder-se melhorar.