Rasteirinho
New member
Ok,citação:Originalmente colocada por mundano
Rasteirinho...
Acho que tens de começar é por ler o Tuga Trick (agora não me lembro do link, mas o google ajuda-te)..
Quanto a isso que aparece, é o desempenho dos sectores da tua equipa. Que estão divididos em niveis, tal como as caracteristicas dos jogadores e vão de DESASTROSO a LENDARIO. Depois cada nivel, tem 4 subniveis: Muito baixo, baixo, alto e muito alto.
Assim, fazer nivel de meio campo, Desastroso Muito Alto, é quase o mesmo que fazer Terrivel Muito Baixo.
Quanto as CJ fazes bem em apostar..
Quanto ao treino geral.. OMG.. Assim nunca sais da cepa torta. Se estás com as finanas más, tenta comprar dois Guarda Redes de 18 anos, a preços que consigas pagar e com o TSI tão alto quanto possivel, de preferencia com Razoavel a GR no minimo.. Depois é mudar o treino para GR e lá para o final da época, cada um deles vale ai uns 800k euros pelo menos.
É claro que para o treino render, tens que ter no minimo um treinador Razoavel com má liderança. Se tens o treinador que vinha com a equipa há que troca-lo já.
Isto dos treinos é o mais importante para ganhar dinheiro, por isso, mesmo que não tenhas dinheiro, deves vender um ou dois jogadores para fazer o que te disse.
obg. pelas dicas, já contratei + Rel Públicas, em questão ao treinador tá dificil, é q não tenho € para mandar cantar um cego sequer, quanto à venda de jogadores, só tenho 16, se vender + fico sem banco. Quando me iniciei no HT, não tinha qq noção do que era o jogo, licitava jogadores e de repente perdia a licitação, como consequencia licitei alguns e desliguei o PC, ao outro dia tinha a equipe cheia de GR´s, mas estava sem €, e viva a inesperiência.
Mas o meu objectivo é equilibrar o famoso défice, comprar jogadores e promove-los das CJ´s, cada vez melhores e ir evoluindo na liga. Mas tou a vêr pelo q leio q a base do jogo será formar para vender.
Já agora, com o treino geral os jogadores vão evoluindo em todas as suas caracteristicas, mas mais lentamente, ou não evoluem nada?
Cumps, e bons golos