[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por mundano

Rasteirinho...

Acho que tens de começar é por ler o Tuga Trick (agora não me lembro do link, mas o google ajuda-te)..

Quanto a isso que aparece, é o desempenho dos sectores da tua equipa. Que estão divididos em niveis, tal como as caracteristicas dos jogadores e vão de DESASTROSO a LENDARIO. Depois cada nivel, tem 4 subniveis: Muito baixo, baixo, alto e muito alto.

Assim, fazer nivel de meio campo, Desastroso Muito Alto, é quase o mesmo que fazer Terrivel Muito Baixo.

Quanto as CJ fazes bem em apostar..

Quanto ao treino geral.. OMG.. Assim nunca sais da cepa torta. Se estás com as finanas más, tenta comprar dois Guarda Redes de 18 anos, a preços que consigas pagar e com o TSI tão alto quanto possivel, de preferencia com Razoavel a GR no minimo.. Depois é mudar o treino para GR e lá para o final da época, cada um deles vale ai uns 800k euros pelo menos.
É claro que para o treino render, tens que ter no minimo um treinador Razoavel com má liderança. Se tens o treinador que vinha com a equipa há que troca-lo já.

Isto dos treinos é o mais importante para ganhar dinheiro, por isso, mesmo que não tenhas dinheiro, deves vender um ou dois jogadores para fazer o que te disse.
Ok,
obg. pelas dicas, já contratei + Rel Públicas, em questão ao treinador tá dificil, é q não tenho € para mandar cantar um cego sequer, quanto à venda de jogadores, só tenho 16, se vender + fico sem banco. Quando me iniciei no HT, não tinha qq noção do que era o jogo, licitava jogadores e de repente perdia a licitação, como consequencia licitei alguns e desliguei o PC, ao outro dia tinha a equipe cheia de GR´s, mas estava sem €, e viva a inesperiência.
Mas o meu objectivo é equilibrar o famoso défice, comprar jogadores e promove-los das CJ´s, cada vez melhores e ir evoluindo na liga. Mas tou a vêr pelo q leio q a base do jogo será formar para vender.
Já agora, com o treino geral os jogadores vão evoluindo em todas as suas caracteristicas, mas mais lentamente, ou não evoluem nada?
Cumps, e bons golos

Com treino Gerla só melhora a forma.. Ou seja.. É perder tempo.

Mesmo que te endivides até aos 200k negativos, não te preocupes. Um treinador no minimo Razoavel/mau é imprescindivel.

E se não tiveres GR com 20 anos no maximo, saka GR das camadas jovens todas as semanas, pode ser que tenhas a sorte de sakar um razoavel ou um bom e passas a treina-lo.

Em razoaveis deves desde já começar a tirar GR's...

Um GR razoavel vale sempre uns 30~40k.. E não é assim tão dificil quanto isso sakar um.

Já agora, rasteirinho, se queres um conselho, e visto que ainda não tens nenhum treino, devias usar uma tactica tipo 3-5-2, ou 3-4-3.. Que são as tácticas mais fortes no hattrick. Sempre com 3 médios centro.

É que o teu nivel de meio campo é um bocado fracote, e assim vais ter dissabores.

Mas começa a usar o 3-5-2 primeiro nos amigaveis até a rotina na tactica ser no minimo "Bom", só depois deves usar nos jogos oficiais.

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas também isso de escolher os jogadores pelas estrelas tem que se lhe diga..

O importante é as caracteristicas, porque isso é que vai garantir os ratings..

Pois... embora em algumas posições, em que as secundárias têm pouco peso no rating, pelas estrelas avalia-se mais ou menos...

Avançados... as assistências fazem diferença nos ratings, embora nas **** passem quase ao lado.

Basicamente, com uns 400k... o que posso comprar de melhor, para fazer umas 3 épocas?

O que eu noto é que os meus avançadas marcam pouco e desperdiçam muito, tenho mais golos do MC do que do Ataque, parece o FC Porto...

pode ser estranho e até prejudicial aqui no HT, mas sou um defensor acérrimo do 4x4x2 com os alas mais ofensivos.
Para já tenho o nivel da formação 4-4-2 em inadquado, para esta época, que será uma época para resolver o problema do défice, e em relação às outras equipas, acho q me safo com o 4-4-2, e pode ser q consiga até subir. Mas desde já agradeço a vossa disponibilidade e pode ser q daqui a mais algum tempo adopte os vossos concelhos, é q a experiência é um posto.
Só mais uma questão, se adoptar um treino específico, por ex. GR´s, os meus GR´s sobem, mas o resto da equipa manten-se, certo???? Então para melhorar o resto da equipa terá q ser atravéz da compra de jogadores??? Tou errado????

'tás certo... Deves-te especializar num tipo de treino, durante várias épocas se necessário, para obter lucros que te permitam melhorar a equipa nas áreas que não treinas.

E convem treinar resistencia pelo menos 2 semanas por época (normalmente na pré-epoca).

Ok thank´s pela atenção, e já agora ó PDCouto, tens aí uns lindos escapes, até aposto que o valentino rossi tinha prazer em andar em 2º. :)
Boas curvas e bons golos

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

pode ser estranho e até prejudicial aqui no HT, mas sou um defensor acérrimo do 4x4x2 com os alas mais ofensivos.
Para já tenho o nivel da formação 4-4-2 em inadquado, para esta época, que será uma época para resolver o problema do défice, e em relação às outras equipas, acho q me safo com o 4-4-2, e pode ser q consiga até subir. Mas desde já agradeço a vossa disponibilidade e pode ser q daqui a mais algum tempo adopte os vossos concelhos, é q a experiência é um posto.
Só mais uma questão, se adoptar um treino específico, por ex. GR´s, os meus GR´s sobem, mas o resto da equipa manten-se, certo???? Então para melhorar o resto da equipa terá q ser atravéz da compra de jogadores??? Tou errado????

Eu no 4-4-2 nunca me safei, desde que o pessoal daqui me começou a ajudar mudei para o 3-5-2 e as coisas começaram a correr melhor...

Actalmente jogo em 3-5-2 no campeonato e 3-4-3 nos amigaveis...

Cumps...

Viva pjvault,
com 4-4-2 tenho-me safado bem, tenho conseguido algumas vitórias, só perco com equipas com jogadores de TSI mt + elevado do q a minha, mas não ponho de parte adoptar as tácticas aqui do pessoal, visto já terem dado provas.
Cumps, e até amanhã.

Ok thank´s pela atenção, e já agora ó PDCouto, tens aí uns lindos escapes, até aposto que o valentino rossi tinha prazer em andar em 2º. :)
Boas curvas e bons golos

4 de rendimento e 2 de admissão... ;)

Para já tenho o nivel da formação 4-4-2 em inadquado

Não estarás a confundir com nível da táctica? É que a formação 4-4-2 está sempre no nível máximo Excelente.

Se tivesses lido o guia que tanto trabalho me deu a preparar, não fazias essa pergunta![:p]:D

Porra, fui eliminado da taça. :(

pré-histórico ou pjvault, por favor aceitem os meus desafios...

dassseee estou cá com uma cabeça!

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Para já tenho o nivel da formação 4-4-2 em inadquado

Não estarás a confundir com nível da táctica? É que a formação 4-4-2 está sempre no nível máximo Excelente.

Se tivesses lido o guia que tanto trabalho me deu a preparar, não fazias essa pergunta![:p]:D
O tal guia é o q está no inicio do tópico, certo???

Para quem nãosabe ao certo como é que cada jogador e as suas caracteristicas influenciam os ratings, aqui fica uma ajuda.

HattrickStats.jpg

Mas lembrem-se que ai estão as posições sem ordens indididuais, jogadores com ordens ofensivas, defensivas, etc.. vão mudar o raio de influencia.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

citação:Originalmente colocada por PDCouto
pré-histórico ou pjvault, por favor aceitem os meus desafios...

done ;)

Então também foste ver a taça por um canudo?! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] I'm not alone!!!! :D:D:D[8D]

fui em PIC com a 2ª equipa, não tinha hipótese o gajo está em 1º na V

Voltar
Superior