[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Não é grande jogo. Acho que ganho. Compara as estrelas que ele faz e as que eu faço. O de ontem é que foi um grande jogo, que o tipinho até tinha uma equipa boa, a diferença foi que ele tinha melhor defesa, mas eu melhor centro-ataque.

Como estou sem muitos jogadores se calhar até vai ser mais dificil do que penso... oh well, boa sorte

Não é grande jogo. Acho que ganho. Compara as estrelas que ele faz e as que eu faço. O de ontem é que foi um grande jogo, que o tipinho até tinha uma equipa boa, a diferença foi que ele tinha melhor defesa, mas eu melhor centro-ataque.

Como estou sem muitos jogadores se calhar até vai ser mais dificil do que penso... oh well, boa sorte

O meu é mais "decisivo". Estamos os dois em primeiro com 15pontos mas eu tenho 40 golos marcados e 0 sofridos e ele só tem um goal average de 20 golos. Acho que lhe ganho na maior, o meio-campo dele é fraquinho ao pé do meu, só parte da defesa dele é que é um pouco melhor que a minha... E com um MOTS ainda melhor [:cool:]
De resto não tenho que me preocupar muito com mais nenhum adversário, são 4bots, outro é quase bot [:D] e outro dei os 0-9 ontem...

Ora..mais uma derrota mas dei luta ao 1º. perdi 3-2 e gostei do comportamento da equipa. Marcar 2 a uma equipa que só tinha sofrido 1 é bom. Esta época é para a manutenção porque tenho equipas muito fortes. Contabilidade : + de 3 milhões.

Ando mesmo a leste do paraíso que até me esqueço do jogo.

Fui ver e ontem ganhei ao segundo, estava em terceiro... passei para segundo. :)

Pessoal, digam-me uma coisa... Disseram-me que há uma maneira de saber quem são os nossos futuros adversários na próxima época,em caso de subida... Mas essa pessoa não sabe como é... Portanto, venho aqui questionar se alguém sabe... [:blush:]

Voltar
Superior