Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é grande jogo. Acho que ganho. Compara as estrelas que ele faz e as que eu faço. O de ontem é que foi um grande jogo, que o tipinho até tinha uma equipa boa, a diferença foi que ele tinha melhor defesa, mas eu melhor centro-ataque.
Como estou sem muitos jogadores se calhar até vai ser mais dificil do que penso... oh well, boa sorte
Só para não te deixar a falar sozinho [] dei 6-2 e tenho 3,7M [
]
Ora..mais uma derrota mas dei luta ao 1º. perdi 3-2 e gostei do comportamento da equipa. Marcar 2 a uma equipa que só tinha sofrido 1 é bom. Esta época é para a manutenção porque tenho equipas muito fortes. Contabilidade : + de 3 milhões.
Ando mesmo a leste do paraíso que até me esqueço do jogo.
Fui ver e ontem ganhei ao segundo, estava em terceiro... passei para segundo.![]()
Pessoal, digam-me uma coisa... Disseram-me que há uma maneira de saber quem são os nossos futuros adversários na próxima época,em caso de subida... Mas essa pessoa não sabe como é... Portanto, venho aqui questionar se alguém sabe... [:blush:]
é um site http://alltid.org/ mas ainda é muito cedo para isso.....terminou agora a primeira volta....
Que treino é que vocês dão na offseason? Continuam com aquele que utilizam durante a época? Não optam pelo Geral?![]()