Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já o fiz, no passado, mas deixei e agora não tenho a vontade de voltar a jogar o jogo
Boa sorte, vou adicionar o jogo. []
Incrivelmente o Chico foi da minha série na VI, no meio de tanta (foi quando subi à VI). [:blush:]
Depois desceu e deixou de jogar...
EDIT: és da série do Sr-Lennon? LOL
1. Obrigado, tu do playoff já não te safas mas pode ser que ainda consigas subir. [Parabéns pela conquista e pela quase garantida subida a IV. []
Esse nome não me é estranho. [] Mas parece que sim. [
] Porquê?
1. Obrigado, tu do playoff já não te safas mas pode ser que ainda consigas subir. []
2. É um cromo, o gajo. Por causa de cenas como esta, por exemplo...
Hattrick
[]
Alguém interessado em marcar amigável para 4º feira?[]
Nem sei como os tiveram, cá para mim criaram duas contas em Angola [Kanito05
Pelo que li na 1ª e ultima pâginas, ficaram contentes por terem conseguido 2 votos.![]()
Fraco! [Eu lá vou descer.
Desinteressado é mais a palavra[]
O que é que vocês tem a dizer sobre a academia de juniores?
Tem-vos rendido alguma coisa?Saem bons jogadores?Os que saem dá para cobrir as despesas pelo menos?
Acham positivo a experiência?Eu ainda não sei se me compensa invistir numa ou não, que acham?
Tendo em conta que vendi um puto de 17 anos por 5 milhões e meio posso dizer que o saldo é positivo[]
Boa ZON! []
Em que nível ele estava?
Deixaste de apostar na Academia?
Já não me lembro bem mas acho que era excelente a assistências e a finalização. Isto com 17 anos e zero dias. Continuo, mas não tenho vendido......
Esse foi um diamante em estado puro, que tiveste. Quantos scuts tens?
Sobre a equipa principal, vais descer para a VI?
Faço-te esta pergunta, porque não me lembro do nome da tua equipa.
Tenho 2
Sim vou. peanut butter jelly time[
]
Eu tenho 3. Mas passei de 1 para 3, a pouco tempo.
Estou a ver agora a tua equipa e vejo que necessitavas de reforçar mais a equipa. Que treino estás a usar?
Outra coisa que reparei, não marcas amigáveis a equipa de juniores. Alguma razão em especial? Esquecimento?
PS: Já que viste o meu user id a visitar a tua equipa, estás a vontade em visitar a minha equipa. []