[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Já o fiz, no passado, mas deixei e agora não tenho a vontade de voltar a jogar o jogo

Tens de pensar num projeto para a equipa. E depois mete as "mãos à obra".

Foi o que eu fiz depois de perder a minha anterior equipa. [;)]

Boa sorte, vou adicionar o jogo. [;)]

Incrivelmente o Chico foi da minha série na VI, no meio de tanta (foi quando subi à VI). [:blush:]
Depois desceu e deixou de jogar...

EDIT: és da série do Sr-Lennon? LOL

Parabéns pela conquista e pela quase garantida subida a IV. [;)]

Esse nome não me é estranho. [:D] Mas parece que sim. [:)] Porquê?

1. Obrigado, tu do playoff já não te safas mas pode ser que ainda consigas subir. [:p]

2. É um cromo, o gajo. Por causa de cenas como esta, por exemplo...
Hattrick
[:D]

Se for ao playoff, terei poucas possibilidades de passar, mesmo tendo 1 gk magnifico com bolas paradas a brilhante, o avançado mítico e 8 jogadores geniais(world class) e 1 ala brilhante com criatividade e assistências.

Sobre o Sr-Lennon, não o conheço porque o fórum da série está vazio e não tenho tempo e paciência para ir aos fóruns.

Mas já tinha reparado na equipa dele, que ele não sabe fazer muito bem a gestão do plantel.

Não estou a conseguir ir ver o link do HT.Daqui a pouco experimento novamente. [;)]

Última edição:
O que é que vocês tem a dizer sobre a academia de juniores?

Tem-vos rendido alguma coisa?Saem bons jogadores?Os que saem dá para cobrir as despesas pelo menos?

Acham positivo a experiência?Eu ainda não sei se me compensa invistir numa ou não, que acham?

Desinteressado é mais a palavra[:p]

Vê lá se te interessas mais pelo jogo! [:p]

O que é que vocês tem a dizer sobre a academia de juniores?

Tem-vos rendido alguma coisa?Saem bons jogadores?Os que saem dá para cobrir as despesas pelo menos?

Acham positivo a experiência?Eu ainda não sei se me compensa invistir numa ou não, que acham?

Tenho a academia e não ligo as despesas. Para isso, vou investindo um pouco mais na reconstrução do estádio a medida que o nº de sócios vai aumentando e os jogos em casa começam a ficar quase lotados.
Considero-a como mais uma ferramenta do jogo. Para dar mais uma "pica" em jogar.

Do pouco tempo que a tenho, lembro-me de ter saído só 1 razoável para a equipa principal. Mas por outro lado, como estou a treinar ala e assistências, devido a um ala de 15 anos que lá tenho. E não estou a treinar finalização a 1 jogador que poderá chegar a bom em finalização antes quando sair para a equipa principal. Sendo que irá sair em nível, inadequado.

No teu caso, é uma questão de experimentares. [;)]

Já não me lembro bem mas acho que era excelente a assistências e a finalização. Isto com 17 anos e zero dias. Continuo, mas não tenho vendido......

Esse foi um diamante em estado puro, que tiveste. Quantos scuts tens?

Sobre a equipa principal, vais descer para a VI?

Faço-te esta pergunta, porque não me lembro do nome da tua equipa.

Tenho 2;)

Sim vou;). peanut butter jelly time[:D]

Eu tenho 3. Mas passei de 1 para 3, a pouco tempo.

Estou a ver agora a tua equipa e vejo que necessitavas de reforçar mais a equipa. Que treino estás a usar?

Outra coisa que reparei, não marcas amigáveis a equipa de juniores. Alguma razão em especial? Esquecimento?

PS: Já que viste o meu user id a visitar a tua equipa, estás a vontade em visitar a minha equipa. [;)]

Eu tenho 3. Mas passei de 1 para 3, a pouco tempo.

Estou a ver agora a tua equipa e vejo que necessitavas de reforçar mais a equipa. Que treino estás a usar?

Outra coisa que reparei, não marcas amigáveis a equipa de juniores. Alguma razão em especial? Esquecimento?

PS: Já que viste o meu user id a visitar a tua equipa, estás a vontade em visitar a minha equipa. [;)]

O de sempre....[:D].

Antes marcava com amigos meus mas desistiram então não tenho marcado.

Voltar
Superior