[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Comecei hoje a jogar pessoal mas não percebo muito daquilo lol. Digam-me uma coisa fiz umas contratações e já tenho saldo de - 114 000. Estou lixado? [:D]

Lixado não digo, mas saldo negativo nunca é bom... Acho que 200k é o limite. Não compres mais jogadores, escolhe um treino e vai-te mantendo nele. Para a primeira época é o suficiente.

Quando comecei optei por treinar guarda-redes.

Eu meti treinar defesa. Já fiz 2 amigaveis e ganhei.. a equipa está a jogar muito bem por acaso. A minha dúvida agora prende-se no seguinte. Quando recomeça o campeonato? 1 jogo por semana é grande seca.. gostava de jogar mais vezes [s)]

Última edição:
É um treino rápido e os putos de 17 anos sobem depressa. Os avançados, mal mudei de treino, foram sempre descendo de forma até fraco, mas vão recuperando...

Vou vendo como as coisas evoluem na próxima época, mas penso manter este treino por uns tempos.

Julgava que esse treino rendesse mais caso treines jogadores, um pouco mais velhos, e com outra característica desenvolvida.

Como exemplo, comprares avançados e médios geniais e treina-los assistências. Depois de vende-los não renderia mais?

Comecei hoje a jogar pessoal mas não percebo muito daquilo lol. Digam-me uma coisa fiz umas contratações e já tenho saldo de - 114 000. Estou lixado? [:D]

Tens de ter cuidado. Acho melhor leres um pouco o "manual" dentro jogo como também as pâginas neste tópico. [;)]

Obrigado pela ajuda!

O pessoal daqui já deixou todo de jogar? De facto um jogo por semana é muito pouco :(

Quando começa a nova epoca?

De nada. [;)]

Não é só aqui, houve um aumento de abandonos, como também jogadores antigos foram convidados a voltar e regressaram.
Mas actualmente existem muitos bots em Pt.

E aqui no fórumnão foi excepção, os que ainda têm equipas só vão fazendo login para não perderem as equipas, por pena.

Senão me engano a 1ª jornada da próxima época é dia 6 de Outubro, sendo a 1ª eliminatória da taça dia 3.

Última edição:
De nada. [;)]

Não é só aqui, houve um aumento de abandonos, como também jogadores antigos foram convidados a voltar e regressaram.
Mas actualmente existem muitos bots em Pt.

E aqui no fórum não excepção, os que ainda têm equipas só vão fazendo login para não perderem as equipas, por pena.

Senão me engano a 1ª jornada da próxima época é dia 6 de Outubro, sendo a 1ª eliminatória da taça dia 3.

Ok Ok obrigado. Tu ainda jogas? :D

Ok Ok obrigado. Tu ainda jogas? :D

Vou contar, por alto, a minha história no HT.

Criei a minha 1ª equipa em Março de 2004. Mas em Agosto de 2008 tive um problema de saúde que obrigou-me a ficar internado. Mesmo depois de receber alta não ia a net e assim perdi a equipa.
Com o incentivo dos colegas de fórum e do HT, incentivaram-me a voltar a jogar.
E lá fui eu criar uma equipa em Maio de 2009. Tenho-a até agora.
Esta época consegui leva-la, com apuramento directo, para a V.

Vou contar, por alto, a minha história no HT.

Criei a minha 1ª equipa em Março de 2004. Mas em Agosto de 2008 tive um problema de saúde que obrigou-me a ficar internado. Mesmo depois de receber alta não ia a net e assim perdi a equipa.
Com o incentivo dos colegas de fórum e do HT, incentivaram-me a voltar a jogar.
E lá fui eu criar uma equipa em Maio de 2009. Tenho-a até agora.
Esta época consegui leva-la, com apuramento directo, para a V.

Eh lá muito bom. Espero um dia chegar a V. A equipa que recebi vai ser agora despromovida para a VIII. Tive a ver e a serie que me calhou é quase tudo bots.. portanto devo conseguir ser apurado com relativa facilidade. Usas o hattrick organizer?

Eh lá muito bom. Espero um dia chegar a V. A equipa que recebi vai ser agora despromovida para a VIII. Tive a ver e a serie que me calhou é quase tudo bots.. portanto devo conseguir ser apurado com relativa facilidade. Usas o hattrick organizer?

Não, nunca usei e não tenho opinião formada sobre essa ferramenta.

Preferi fazer eu uma folha de excel a minha maneira para organizar a equipa. [;)]

Aproveita para treinar os putos, para o treino que irás escolher.
E jogar contra bots é bom para aumentar o número de adeptos.

Não, nunca usei e não tenho opinião formada sobre essa ferramenta.

Preferi fazer eu uma folha de excel a minha maneira para organizar a equipa. [;)]

Aproveita para treinar os putos, para o treino que irás escolher.
E jogar contra bots é bom para aumentar o número de adeptos.

Se eu disser o nome da minha equipa consegues ver os meus jogadores e o que devo melhorar? Acho que já tenho um plantel bastante agradavel mas gostava de um comentario de alguem que domine o jogo hehe

Se eu disser o nome da minha equipa consegues ver os meus jogadores e o que devo melhorar? Acho que já tenho um plantel bastante agradavel mas gostava de um comentario de alguem que domine o jogo hehe

Podes dizer. Poderei por alto ver o que a tua equipa necessite.
Tens de dizer-me 1º qual é o treino queres usar para escolher-se a formação adequada ao treino.

Voltar
Superior