Help!!! Rato dentro do carro!!!

Querem melhor ? [;)]

Já agora alguêm aqui tem problemas com o gato em cima do carro ?

Andava passado com os meus gatos por andarem sempre em cima do carro, meti duas rodelas de cebola em cima do capô e outras duas á entrada da garagem e gatos nem vê-los ! [:D]

Mesmo depois de tirar a cebola da garagem, os gatos nunca mais lá foram para dentro, experimentem !

Querem melhor ? [;)]

Já agora alguêm aqui tem problemas com o gato em cima do carro ?

Andava passado com os meus gatos por andarem sempre em cima do carro, meti duas rodelas de cebola em cima do capô e outras duas á entrada da garagem e gatos nem vê-los ! [:D]

Mesmo depois de tirar a cebola da garagem, os gatos nunca mais lá foram para dentro, experimentem !

Não sabia. Os fdp dos gatos dos vizinhos gostam de aquecer o traseiro no meu carro.

É chato porque os ratos adoram roer as cablagens.
Aqueles revestimentos plasticos devem ter um gostinho porreiro,e todos já sabemos o que pode acontecer com fios descarnados.

[;)] Ja pus! Uma cena que cola com quejo no meio!A ver se o gajo la vai! está a roer me uma esponja que esta no respiradouro da mala! espero que não consiga passar para o habitáculo! Mas ja tenho pedaços de esponja na grelha de ventilação junto ao vidro traseiro! E aquilo não da para desmontar...[s)]

A historia da ratoeira com queijo é um mito. Os ratos comem de tudo, mas daí a serem atraídos por queijo já é mentira.

Existem nas cooperativas, que vendem sementes, material para a horta, etc, uns sacos parecem saquinhos de chá, que são engodos para rato. Aquela porcaria atrai os ratos duma maneira, nao fazes ideia...

O meu pai tinha um rato num armazem, pôs la uma ratoeira de capatura(uma rede para apanha dos ratos em vez de os matar), ao fim de uma semana, nada. meteu-se queijo... nada... ate carne meteram [:D]
Comprou-se o tal engodo, nessa noite a gaiola tinha 20 e tal ratos la dentro lol..

São umas saquetas avermelhadas chamadas engodo para rato. Com o queijo não vais la [;)]

Já aconteceu cá em casa numa VW Sharan. Era caganitas por todo o lado. A "besta" foi caçada com um ratoeira tipo isto

ratoeira.jpg

e o engodo usado era queijo. Não é mito, eles gostam bastante :-P.

Voltar
Superior