Help!!! Rato dentro do carro!!!

Duvido que eles comam mesmo o cartão, ingerindo-o... Devem gostar de o roer só... Para aguçar os dentes lol...

Quando não têm comida, comem cartão, madeira e ate terra. [:D] comem de tudo. Eu também não acreditava, ate ter visto.

Já aconteceu cá em casa numa VW Sharan. Era caganitas por todo o lado. A "besta" foi caçada com um ratoeira tipo isto

ratoeira.jpg

e o engodo usado era queijo. Não é mito, eles gostam bastante :-P.
Isso é dentro duma Sharan ?[:D][:D][:D]

[8b][8b][8b]

ha pouco dei uma volta com o carro... sinto "caganitas" a mexer entre o forro do tecto e a chapa na zona do plafonier....F%&%&%[8b]

Tive um problema de ratos aqui na casa na Holanda. Tentei de tudo.
A bela da cola tuga é que resultou no final! Num dia apanhei 2 :sh)

Que horror..
Não sei como é que eles conseguem entrar para o habitáculo..

Nao é no habitáculo...ainda...é entre o forro do tecto e a chapa![8b]

Vou ter que levar o carro a um estofador para desmontar aquela cena e limpar![8b]

Em tras os montes há algum bom? que tenha bastante cuidado...o carro é novito...caso contrário...vou ao porto se houver algum!

Nao é no habitáculo...ainda...é entre o forro do tecto e a chapa![8b]

Vou ter que levar o carro a um estofador para desmontar aquela cena e limpar![8b]

Em tras os montes há algum bom? que tenha bastante cuidado...o carro é novito...caso contrário...vou ao porto se houver algum!

Não faço ideia como ele foi para aí, tento imaginar no meu e é impossivel..

mete o cinto, pega no carro e anda a abrir com ele e depois faz uma travagem brusca.. o rato como n leva cinto ha de ir bater nalgum lado, com sorte ate sai disparado do carro :)

se calhar venho aqui desenterrar o topico mas vai ter k ser
pois bem acabo de andar a lavar o carro abro o capo e vejo um ratito a passear no motor o filho da mae pos-se logo em fuga lol, ja andei ao trupos no carroa fazer barulhoa ver se o filho da mae caia ou assim como noa o vi cair fui dar uma volta com o carro a dar gaz a ver se ele se desiquilibrava e ia pra estrada loool, desconfio k ainda lá esteja, o carro em questao é um ibiza SC de 2009.

tou a ponderar adquirir daquele repelentes ultra sons pra ratos, mas nao sei onde o arranjar, alguem sabe?

tenho receio que ele me cause danos, pois uma vez já á bue tempo me apareceu uns fios ruidos e o carro noa media pressoes andava em safe, felizmente foi so por fios novos testar toda a parte eletrica do carro e ficou resolvido, ams tou com receio que me surja algo em breve.

ja me lembrei de tirar a proteçao de carter e ir pra lá de caçadeira ver se o encontro lool, ou ver vestigios onde possa ele se esconder e se tem por lá asneiras feitas

abraço a todos

nao posso amigo, lol tenho um cão de caça em casa, mais depressa ia o gato com o galheiro lol

:)

Julgo que a solução será mesmo afugentá-lo, ou então apanhá-lo com uma ratoeira ou veneno. Cuidado com este último por causa de outros animais e, especialmente, crianças (se houver).

Back