Help!!! Rato dentro do carro!!!

Citation

New member
[8b]

Tenho um rato dentro do carro! >Sei porque vi na mala esponja roida que se encontra entre a mala e a carroçeria numa entrada de respiro da mala! Ja andou no motor...porque vi caca[:vm)]..... o habitaculo parece intacto! Alguma ideia?!?! Estou a pensar por uma ratoeira na mala!:confused:

Ahahahah.... [:D][:)]

Deu para rir. Agora a sério, um fim de semana assim a tarde, abre o carro todo, a ver se o bicho sai, dá pancadinhas na chapa para ver se ele se assusta e sai!

Deu para rir. Agora a sério, um fim de semana assim a tarde, abre o carro todo, a ver se o bicho sai, dá pancadinhas na chapa para ver se ele se assusta e sai!

ainda morre de susto..[;)]
ia sugerir veneno, mas depois o cheiro se não o encontrares vai ser complicado..

Sim...de manhã não pq o rato pode estar a dormir e é chato![:blush:]

Grita.. "TOPOGIGIO..!!" a ver se ele responde :P

topo_gigio_03.jpg

Mete o carro perto de uns gatos a ver se eles dão por ele ou então vê se não tens um amigo que roía o teu carro de inveja :D

Last edited:
Eh pah vocês... :sh)

Por acaso.
Aposto que se todos tivessem um rato no carro não achavamos piada.

Mete um ratoeira.
Gatos não porque ainda fazem pior.
Veneno é perigoso.
Pressão de ar tambem não é cómodo

Arma uma ratoeira com queijo na mala e deixa de uma noite para o outra com o carro fechado, no dia a seguir de manha tens o teu problema resolvido [;)]

Bem isto do rato fez me lembrar de um colega meu , que matou(desfez) um gato que dormiu dentro do motor , e de manha ao ligar o carro .....traatraatraatraa!!
Lá se foi o gato!!!! Foi uma trabalheira para limpar aquele motor!!!!

Agora em relação ao rato ,bem esta visto que por um gato de sentinela esta fora de hipótese penso eu, mas penso que melhor solução é mesmo vistoriar todos os recantos do carro levantar tudo o que poder ser levantado!!

Cmp!

É isso... umas marteladas é que é. Ele sai e depois vem a parte mais fácil: pintar o carro de novo.

[:D]

Por acaso.
Aposto que se todos tivessem um rato no carro não achavamos piada.

Mete um ratoeira.
Gatos não porque ainda fazem pior.
Veneno é perigoso.
Pressão de ar tambem não é cómodo

Arma uma ratoeira com queijo na mala e deixa de uma noite para o outra com o carro fechado, no dia a seguir de manha tens o teu problema resolvido [;)]

[;)] Ja pus! Uma cena que cola com quejo no meio!A ver se o gajo la vai! está a roer me uma esponja que esta no respiradouro da mala! espero que não consiga passar para o habitáculo! Mas ja tenho pedaços de esponja na grelha de ventilação junto ao vidro traseiro! E aquilo não da para desmontar...[s)]

Talvez um painel (cartão ou madeira) na mala com algum tipo de comida em cima e rodeado de cola dos ratos..dificilmente de lá sai [:cool:]

Parece que já fui tarde [:p]

Last edited:
Mete uma ratoeira.
Não ponhas veneno porque se o gajo come o veneno e morre lá dentro estás feito ao bife ( cheiro etc ).

E tás com sorte, porque se o gajo te roesse a parte eléctrica aí então é que está tudo estragado.

No meu carro, os gajos às vezes entram para dentro do cofre do motor, pois já limpei de lá caganitas.[8b]

Back