Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora bem, meio milhão em dinheiro (se bem que dá mais jeito de for em ouro e diamantes) dá para meter num cofre bancário... Nesse caso basta o "herdeiro" alugar um cofre ao lado e efetuar a transferência fisicamente de um para outro cofre... Ou então, melhor ainda, logo à partida meter a massa num cofre partilhado pelo "dono" da massa e aquele a quem se pretende transferir a massa, nesse caso a massa só sairá a rua para ser gasta...
Irra, tenho mesmo jeito para vigarista. []
Ou melhor ainda, Presidente da Republica! Porque, repara, a verdadeira arte está no cidadão não se deixar apanhar. [Já podes ir para primeiro ministro [][
]
Sim.Se eu fosse rico e quisesse dar meio milhão a alguém, quem recebesse tinha de pagar imposto?
Excelente tópico... Só mostra que o povo só tem os políticos que merece.
Não.Não.
Mostra é que os políticos têm o povo que merecem.
Não declarava.
Como os gastava? Ia gastando devagarinho para não dar muito nas vistas, 20.000 ali, 30.000 acolá,...
Ora bem, meio milhão em dinheiro (se bem que dá mais jeito de for em ouro e diamantes) dá para meter num cofre bancário... Nesse caso basta o "herdeiro" alugar um cofre ao lado e efetuar a transferência fisicamente de um para outro cofre... Ou então, melhor ainda, logo à partida meter a massa num cofre partilhado pelo "dono" da massa e aquele a quem se pretende transferir a massa, nesse caso a massa só sairá a rua para ser gasta...
Realmente as vezes é complicado distinguir entre o povo e a classe política que nos governa :sh)
Nem tentes porque por definição é mesmo impossível.Realmente as vezes é complicado distinguir entre o povo e a classe política que nos governa :sh)