Herman José e Merc. Classe A

Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.

Sinceramente, os 30 segundos que possas ter esperado para ele (ou outra pessoa qualquer) abrir o portão, não justificam uma buzinadela.

Muito provavelmente só apitaste, porque apercebeste-te de quem era e assim ficaste com uma história para contar... mas isto sou já eu a divagar........

Bpacheco nao ha quem tenha concentracao com esse avatar pah! [8D]

O Herman deve-se achar mau, e se tivesses uma pistola e lhe desses um balazio na cara?

Ou entao o gajo anda de pistola, sempre foi fanatico por armas de fogo! [:0]

Os Gato Fedorento devem dar-lhe amargos de boca, pesadelos e muuiiiitaaa inveja! Dai a reaccao do artista.

Vamos enviar-lhe este thread para o e-mail? [:X]

Senhor Herman! Voce nao tem piada nenhuma e tem um aspecto gay que ate mete dó!!! [|)]

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Já ao tempo que oiço que ele tá com problemas financeiros, dividas que nunca mais acabavam. No tempo do herman sic tudo o que ele ganhava gastava...
Quem me dera estar mal como ele...

citação:Originalmente colocada por jbranco

Mas a verdade é que até podias ter esperado que ele entrasse...
Pois se calhar...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se bem que acho que a boca da "estrela" também era desnecessária!
Absolutamente. Justificou perfeitamente o "vai-te f****!". Desculpa lá a honestidade. As pessoas devem ser tratadas todas por igual, estrelas ou mendigos.

Pior seria se ele te fizesse, como muitos fazem, um gesto feio sem a coragem de sair do carro. Isso sim, irrita, e à custa disso na VCI já encostei o pára-choques do meu ex-206 à traseira de um Punto e levei ao empurrão durante uns 500 metros.
Má-educação ainda vá. Cobardia é que não.

E ainda dás lições de civismo!! [}:)][}:)][}:)]

Se o individuo fosse civilizado, primeiro tentava tirar o carro do meio da estrada, e depois se não conseguisse pedia desculpa por estar a empatar o trânsito !

a verdade é que a malta anda toda stressada e por tudo e por nada passam ao insulto e à trolha... e se alguem tenta ser mais civilizado ainda passa por xoninhas.reflexo dos tempos e da selva e dos selvagens que pululam por essas estradas.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu não dei lição de civismo. Acho que há situações em que se aceita o extravasar para medidas drásticas. Há outras em que é apenas estúpido.

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.
Mesmo à cobarde, não é? Deves ser jeitoso. Deves ser um daqueles cidadãos que engrandecem esta nossa nação de brutamontes acéfalos.

Eu acho que os dois estiveram mal, e quem incendiou a situação foi o speedmaster46.

Não quero que me interpretes mal, mas é a minha opinião, a boca era escusada, e não sabemos em que situação está a outra pessoa, independentemente de ser conhecido ou não.

Eu sou extremamente educado, mas por vezes o stress, e os problemas são tantos, que se vir ou ouvir algo que não goste, posso responder de forma menos correcta mesmo sem pensar.

Eu não estou a defender um nem o outro, até porque a resposta dele foi completamente despropositada, mas quem deu inicio à situação, na minha opinião foste tu.

Alem disso a resposta inicial dele foi normal.

Outra situação, que já referiram anteriormente é o sinonimo de buzinar, pode por vezes ser mal interpretado.

Para finalizar, fala-se aqui tanto em educação, e o que menos estou a ver neste tópico é educação ou civilização. Então criticam o que o homem diz, e querem responder ao murro e à porrada?!

Não pode ser assim pessoal...

ja controlavam a homofobia um bocadinho! engraçado como voçes tomam logo o partido de alguem e nem sequer viram a historia ao vivo, estao se a basear pura e simplesmente no q alguem veio para aqui contar. N tou a tomar partidos ou a dizer q o autor do topico n esta a dizer a verdade, mas parece q voces esquecem q isto é um forum na internet onde cada um diz o q lhe apetece sem ter de provar seja o q for, sei la se a historia foi exactamente assim. Pequenos pormenores mudam tudo.

"Dou um pequeno toque com a buzina[...]

Comecemos por aqui...um pequeno toque na buzina é diferente de uma buzinadela, por isso também não vejam qual é a inquetação de muitos aqui.[:0]
Muitas vezes até as pessoas estão distraídas e com um pequeno toque na buzina elas até se apercebem, que estão a empatar ( ou qualquer outra coisa ) e até pedem desculpa.
Já me aconteceu a mim estar dos dois lados.

Não é por um toque na buzina a avisar, que vou sair do carro armado em Rambo...ele saiu do carro porque como é uma figura pública, é um intocável...se ele fosse um gajo desconhecido como nós acreditem que não saía assim do carro, só por um aviso.
Se o speedmaster tivesse uma pistola?...[8)]

Mas é natural os artistas quererem dar espectáculo por tudo e por nada.

Repito, é um por simples toque na buzina que se sai assim de um carro, como que para um confronto? Se fosse uma buzinadela, ainda se explica agora assim...

É como aqueles que quando estão em fila tapam as ruas e o pessoal quer virar e não podem porque suas excelências estão na fila e não são capazes de deixar 1.5 m para um carro passar.[8] Neste caso parece que só 10/15 cm chegavam...

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu não dei lição de civismo. Acho que há situações em que se aceita o extravasar para medidas drásticas. Há outras em que é apenas estúpido.

Mesmo à cobarde, não é? Deves ser jeitoso. Deves ser um daqueles cidadãos que engrandecem esta nossa nação de brutamontes acéfalos.
À cobarde?
Então ia gastar o meu latim á ofensa que o gajo me fez?
Ou então ia-me meter em chatices desnecessárias só por causa do gajo ser uma "estrela"?
O homem tá parvo, essa era logo a primeira bola a sair do saco (NOT)!
É como lhe digo, não tirava o capacete fodi@-lhe a tromba e vinha embora, da proxima vez ele certamente não mandava mais ninguém se f0d£r.

Quanto á ofensa que me faz chamando-me de brutamontes acéfalo, só lhe digo que está a cometer um acto de grande cobardia. Nunca o ensinaram que é feio chamar nomes ao próximo escondido atrás de um computador. Ao vivo certamente não o fazias e mais não digo. A conversa da minha parte terminou por aqui, nunca fui chamado á atenção pelos moderadores e sempre respeitei toda a gente no fórum, não é desta vez que alguém como o sr. me vai fazer mudar de atitude.
:)

You_make_Kitty_Scared_by_Kayenta.jpg

afinal estava enganado estavam la mais users do forum a ver a cena, so pode ser isso tal é o detalhe com q contam a historia. O meu post acima deixa de fazer sentido.

Voltar
Superior