Herman José e Merc. Classe A

citação:Originalmente colocada por Speedy

"Dou um pequeno toque com a buzina[...]

Comecemos por aqui...um pequeno toque na buzina é diferente de uma buzinadela, por isso também não vejam qual é a inquetação de muitos aqui.[:0]

(...)

Sem estar a acusar ninguém, porque realmente não estou, é engraçado como nós fazemos sempre "pequenas coisas" e os outros reagem sempre de uma maneira desproporcional, não é?!

citação:Originalmente colocada por Grappler

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.

You_make_Kitty_Scared_by_Kayenta.jpg

[}:)][}:)][}:)]
Muito bom mesmo
[^];):)
P.S: Até vou guardar a imagem ehehe.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Comecemos por aqui...um pequeno toque na buzina é diferente de uma buzinadela, por isso também não vejam qual é a inquetação de muitos aqui.[:0]

(...)

Sem estar a acusar ninguém, porque realmente não estou, é engraçado como nós fazemos sempre "pequenas coisas" e os outros reagem sempre de uma maneira desproporcional, não é?!

Pois, mas eu também não sei não é?...A ser assim, por um toque na buzina é caso para se sair de um carro?
Já presenciei muitas vezes estas situações, e já fui interveniente nelas, e nunca vi ninguèm sair do carro por causa disso. Se foi só como o Speedmaster46 conta....

citação:Originalmente colocada por dysplay21

afinal estava enganado estavam la mais users do forum a ver a cena, so pode ser isso tal é o detalhe com q contam a historia. O meu post acima deixa de fazer sentido.

Afinal de contas quem foram os outros users do fórum que presenciaram a situação...
Meus amigos digam nomes que isto assim já parece o nosso futebol em Portugal!:D:D

" -Ah eu sei quem fez/mandou isto!"
"- Então foi quem?"
"- epá...isso agora não posso revelar!" [}:)];)

citação:Originalmente colocada por smdx

chegava o carro mais a' frente e dps as pessoas que iam no passeio, tinham de ir pela estrada. assim realmente ficava mto melhor...

Akilo é Lisboa ...não Nova Iorque

Em 1 minutos passariam quantas pessoas ??

tu pelos vistos viste com a certeza com q expoes o caso.

Já lias o meu "quote" para o RedHeart não?;)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

Pois, mas eu também não sei não é?...A ser assim, por um toque na buzina é caso para se sair de um carro?
Já presenciei muitas vezes estas situações, e já fui interveniente nelas, e nunca vi ninguèm sair do carro por causa disso. Se foi só como o Speedmaster46 conta....

a parte a vermelho era a resalva q devias ter feito logo no primeiro comentario antes de tudo.

a parte a vermelho era a resalva q devias ter feito logo no primeiro comentario antes de tudo.

Mas o que se comenta aqui não é com base no relato das pessoas?[:0] Porra eu não sou assim tão desconfiado ao ponto de desconfiar de tudo e de todos...

Porque é que o que o speedmaster disse em vez de ser mentira como pareces que querias assumir, não pode ser verdade?
Mas ok da minha parte é tudo, essas situações acontecem todos os dias no trânsito ( e outras piores ), cada cabeça sua sentença.:)

afinal estava enganado estavam la mais users do forum a ver a cena, so pode ser isso tal é o detalhe com q contam a historia. O meu post acima deixa de fazer sentido.

É uma das imagens de marca do AH!

Aqui tudo se sabe e tudo se vê! :D

Quanto ao tópico, defender A ou B sem lá estar... é complicado, mas digo que, se isso acontecesse comigo e num dia "não", o humorista levava pela mesma moeda (o que, sinceramente, nem acho nada de muito ofensivo).

citação:Originalmente colocada por jbranco

Essa da partir para a porrada de capacete enfiado na cabeça é de Homem! [}:)]

É para dar o que se chama uma "capacetada" à Cais do Sodré !!! [}:)]

Dp de ter ido para a tribunal por ter partido a cara a um gajo no meio do trasito por causa de uma picardia, cheguei a conclusão que n vale a pena stressar, antes era um "mauzão" do transito como mtos ke ha aki, nunca me calava.

Aprendi a minha manaira....

N vale e pena stressar, e atenção que neste caso concreto n tou a tomar partido de ninguem, pq n vi e por isso e dificl ajuizar.

E o Herman por ser o Herman n deixa de ser um gajo normal, ke stressa cmo outro qq stressa.

Peace ppl, pensem sempre ke podem ter problemas e ke as coisas escalam para a violencia numa fracção de segundos.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Peace ppl, pensem sempre ke podem ter problemas e ke as coisas escalam para a violencia numa fracção de segundos.

essa é a verdade e tb aprendi da pior maneira

ponto1 - é o problema de sempre, condutores impacientes, refila-se por tudo e por nada, é-se bruto por tudo e por nada. Depois elas acontecem, da proxima em vez do Herman é um gajo das barracas que te mete uma porta dentro. Valeria a pena? Aceitava uma buzinadela se ele estacionasse o carro e fosse tomar cafe, agora enquanto entrava na garagem nao foi concerteza por maldade que incomodou outros utentes da via. Provavelmente nem reparou.

ponto2 - Que tem a ver o dinheiro que ele tem, com o carro que conduz? E é dele? Ando muitas vezes com um Fiat Punto que não é meu, vou ser julgado por isso? O Miguel, ex-Benfica tambem andava de Mini, é ilegal? Acho que o bom de ter dinheiro é isso mesmo: poder ter o carro que se quer!
Agora questionar as compras que os outros fazem...

citação:Originalmente colocada por octavia

ponto2 - Que tem a ver o dinheiro que ele tem, com o carro que conduz? E é dele? Ando muitas vezes com um Fiat Punto que não é meu, vou ser julgado por isso? O Miguel, ex-Benfica tambem andava de Mini, é ilegal? Acho que o bom de ter dinheiro é isso mesmo: poder ter o carro que se quer!
Agora questionar as compras que os outros fazem...
O Mourinho, o único carro que tem mesmo dele, é um Volvo descapotável que comprou quando ainda estava no Barcelona. ;)

Back